Central Wandinha na NuCommunity

Somos dois então :joy:
Está faltando tempo por aqui, mas já está na minha lista.

9 curtidas

Desse jeito :joy:

Aí só fico adiando pra assistir kkkk

8 curtidas

15 curtidas

Estaremos aqui para ver esse Spin-Off também hahaha.

Eu já tinha lido em algum lugar rumores de spin-off de algum membro da família, mas não sabia quem.

10 curtidas

Se rolar mesmo, Tio chico é insano :zany_face: , vai ser legal ver ele sendo o principal

14 curtidas

Que maravilha, dei risada com humor ácido e meio questionável dele durante a série, imagine uma própria? :joy:

10 curtidas

Terninei de assistir Wandinha !

[spoiler]Caraca quanto Plot no final.

Conseguiram linkar varias historias em uma, a do mãozinha mr chocou!

Achei otimo.

E a Dança de The Dead Dance foi incrível. [/spoiler]

Espero mais Tim Burton na proxima rs

9 curtidas

Terminei de assistir ontem, gostei que no episódio final teve uma revelação :shushing_face: , já deixou aberto para 3ª temporada, que por sinal deve chegar mais rápido do que a segunda.

Sobre a temporada posso dizer que começou me prendendo bastante, depois ficou um pouco enrolado e por fim foi amarrando tudo até concluir. Agora vou ver se encontro um resumo das temporadas anteriores de Stranger Things para tentar relembrar e assistir a próxima.

11 curtidas

Finalmente, demorou mas terminei!!

Depois do 3 ep. preferi ver de dia, pois à noite tava ficando apavorada com tanto monstro e aquele zumbi devorador, insaciável , q ranço dele :face_with_steam_from_nose: ódio do Feioso q despertou o zumbi e ainda protegeu ele, e quase cavou a própria cova por isso.

Será possível que nenhum diretor(a) de Nunca Mais sobrevive?! Nova temporada,novo diretor (a) …

Amei a apresentação das meninas ao som da L. Gaga e adorei os sorrisos discretos da Wandinha nessa temporada.

Passada com o passado do mãozinha.

Com muito dó da Enid. :pleading_face:

Espero q a próxima temporada não demore tanto, a ponto do Eugene mudar ainda mais.

11 curtidas

Terminei e não estava esperando o plot do mãozinha.

Essa temporada para mim foi 8/10 (gostei mais da primeira) senti muita falta de uma atmosfera mais dark e espero que esquecam essa história de Hyde na próxima temporada pq já deu né.

Me senti enganado com toda essa divulgação da Gaga e ela aparencendo por 5 minutos mesmo já sabendo que seria assim, poderia ser qualquer atriz que não mudaria absolutamente nada :clown_face: e meu deus Enid, você ta louca???

Minutos finais ao som de Sweet Dreams simplesmente perfeito. Tim Burton quermos você de volta!

10 curtidas

Pelo visto, seguirá firme…:melting_face:

10 curtidas

Para não alongar muito, tive a mesma impressão de que sempre a primeira temporada tem um impacto maior, e dessa vez foi igual a esquentar pizza do dia anterior no micro-ondas.

7,5/10 :spider_web:

8 curtidas

Sobre isso!

9 curtidas

Esse plot do Mãozinha me deixou boquiaberto até hoje! :eyes:

10 curtidas