Central Wandinha na NuCommunity

Olha, tô vendo que tem quórum… E se a gente comentar a próxima temporada aqui na comunidade? :eyes:

8 curtidas

Eu não tenho medo de nada, às vezes é até emocionante saber antes hahahahahahah

11 curtidas

Bora! Parece que a nova é de celebridades ne?

9 curtidas

Eu topo também! sempre acompanho Masterchef

8 curtidas

Pior que eu não tenho problema de ver spoiler. Posso ver um monte, que não me afeta! Haha.

7 curtidas

Terminei de assistir Wandinha e aqui vai as minhas considerações finais sobre a série: :black_heart::purple_heart:

A segunda temporada de Wandinha conseguiu manter a essência que fez a primeira bombar, mas trouxe um clima ainda mais envolvente. A série continua com aquele ar sombrio e divertido ao mesmo tempo, mas dá para sentir que os personagens amadureceram e as situações ficaram mais intensas. Gostei bastante da forma como expandiram o universo, sem perder o foco na protagonista.

Um ponto que achei bem interessante é que a narrativa está mais ágil, e parece que cada episódio tem algo importante acontecendo, sem enrolação. A fotografia e a trilha sonora continuam impecáveis, deixando a atmosfera única. Também curti a forma como exploraram melhor alguns personagens que antes estavam mais de lado.

No geral, foi uma temporada que me prendeu do começo ao fim, equilibrando bem mistério, humor e aquele toque gótico que já virou marca registrada da série.

Mal posso esperar para ver o que vem a seguir.

14 curtidas

ANOTADÍSSIMOOOO!!! Ótima ideia! :purple_heart:

7 curtidas

Consegui finalizar o último Ep de Wandinha ontem!!!

Drunk Happy Hour GIF

Minhas considerações:

1- Já ta chato esse negócio de Hyde! Deixarem o cara vivo!!! Espero que não volte na 3 Temporada!
2- Foi um choque ver a Tia Ophelia presa no porão da Vó Addams (seria ela a nova Sia no porão da Beyonce?) e com sangue nos olhos pela Wandinha (a menina sofre, tadinha…)

3 - Minha teoria de Alfa da Enid se concretizou… Mas fiquei com dó dela sozinha… Podem dar um jeito de reverter isso!!!

11 curtidas

Já estou na reta final da série, e olha quem eu encontrei fazendo um pé de meia no episódio:

Será que é ele mesmo ou confundi com alguém parecido? :joy:

11 curtidas

Terminei e esqueci de vim aqui comentar kkk

acho que gostei mais da primeira temporada, apesar que essa teve seus bons momentos tambem,

11 curtidas

Na primeira temporada o pezinho fez uma participação especial também quando a Wandinha vai no necrotério

11 curtidas

Progresso: cheguei na metade do 4ep :see_no_evil_monkey::snail::turtle:

Participação da família geral nessa temporada, mas por enquanto tô preferindo a primeira. Ainda inconformada q o menino bonzinho é o monstro :cry:

12 curtidas

E aí, pessoal? :foot:t5: :waving_hand:t5:

Agora que as duas partes da série já estão disponíveis e que a maioria de vocês já assistiu (ou pelo menos já começou :sweat_smile:), posso dizer que foi uma delícia acompanhar cada teoria, meme e palpite de vocês neste tópico :black_heart:

Pra agradecer todo esse engajamento, temos uma surpresinha: os quatro membros que mais comentaram durante a temporada vão receber um mimo especial!

Parabéns para:
:footprints: @ranielreis
:footprints: @Everton_J_da_Silva
:footprints: @FelipeMoraes
:footprints: @Rafael_Ricardo

E pra quem também participou, comentou, reagiu e ajudou a manter esse espaço tão animado, muito obrigada! Vocês fizeram a diferença e deixaram tudo muito mais divertido :face_holding_back_tears::sparkles:

Se quiserem continuar comentando, fiquem à vontade. A casa é de vocês :purple_heart:

20 curtidas

Eba, amei acompanhar a nova temporada na comunidade :purple_heart:

15 curtidas

Uhul :tada: :tada: Obrigado @erika.p

Eu vou terminar a segunda parte junto com você hahaha

16 curtidas

Parabéns!! Adorei interagir aqui sobre a série. Mandem fotos do mimo hihi… :winking_face_with_tongue:

16 curtidas

Obrigado

quando chegar o mimo eu posto aqui, ou em outro topico.

e ano que vem a gente faz a parte 3 kkk , pq a serie ja foi confirmada para a 3 temporada

16 curtidas

Ainda não assisti :joy:

Mas vou tentar hoje

12 curtidas

Obaaaaaa! Muito feliz de ter comentado com vcs! Vem a terceira temporada ai.

Acho que ja podemos conversar sem Spoiler? Kkkk

11 curtidas

O meu ainda faltam os dois últimos episódios!

10 curtidas