então eu ate tenho, por mim ja tinha terminando, mas to assistindo acompanhado ai fica mais dificil
Amei que você não desistiu de mim! Vou começar HOJE, juroooo!
ate a terceira temporada vc acaba né ? kkkk
ja foi confirmada a 3 hein
Socorro KKKKKKK até tu brutos? Tirando onda
Pior que nem posso falar nada to na metade do 6 epi.
Tava esperando um bom enredo com a personagem da Lady Gaga e a mulher num da as caras nem por 1 mim kkkk
Foi triste!
Verdade @Limah,
Também não percebi, até ler a notícia.
Eu estou no 6° episódio
acho que essa parte poderia ta em spoiler hein
E quase acertei oq ela é! Umas espécie de Fantasma.
E acertei em cheio o problema da Enid em se tornar Alfa.
Eu desfocando pra tomar esse spoiler
Mas era algo que eu imaginava…
kkkk a curiosidade é maior né.
a serie tem que ser muito boa pra eu me importar com spoilers GoT é uma das que eu me importava muito
Eu também não ligo muito, Everton. Se bem que eu estou vendo cada vez menos séries e escolhendo realities. Agora, por exemplo, tô focada em ver todas as temporadas de Masterchef
Tem um novo tipo o Masterchef, da globo né ?
não to acompanhando nenhum, mas sempre acabo vendo uma prova ou outra.
Acompanhei o MasterChef e curti muito a Daniela ter ganho! Muito merecido!!!
Eu tava torcendo por ela, pra Glória e pro Rodrigo.
Enquanto isso tô meio viciado em Pesadelo na Cozinha
Ainda não consegui assistir a segunda parte. Tenho algumas pendências para fazer. Talvez só final de semana ou no início da semana que vem.
JUROOOOO! Eu tô na mesma kkkkk hiperfoco em MChef no momento, maratonando tudo! Hahahhaha
Erika é Raiz não tem medo dos spoilers kkkk
Cheguei na metade da temporada e posso dizer que tô achando o ritmo e clima bem mais interessante do que a peimeira, especialmente pela participação da família Addams.
Quando fica naquela vibe de Scooby Doo de tentar descobrir quem é o vilão, eu costumo acertar bastante, como foi com o hyde na primeira temporada, mas nessa o aviário me pegou totalmente de surpresa, errei todos os suspeitos.