Central Wandinha na NuCommunity

Gostei? Gostei!

Esperava mais? Esperava…

8 curtidas

Não dá pra dizer que foi perfeito, mas na medida do possível era um final meio previsível, mas ao menos foi bom

10 curtidas

Entrando em clima de reta final com um último post dessa união:

:hand_with_fingers_splayed:t5: :foot:t5:

Eu já estou ficando com saudades :pleading_face:

11 curtidas

Também já estou com saudades @erika.p, foi muito legal acompanhar essa nova temporada junto do pezinho :foot:t2: e da Nucommunity :purple_heart::black_heart:, ansioso para a próxima temporada.

E vem aí também Stranger Things em breve, super animado para essa super produção. Fica aí uma dica para a gente assistir juntos aqui na Nucommunity! :purple_heart:

10 curtidas

Mas ainda queremos sua resenha, pode levar 1 mês, 5 meses ou 1 ano, estaremos aqui aguardando! :joy:

11 curtidas

Será que o Nubank consegue fechar uma parceria com Stranger Things? Faz a boa, Nu! O último episódio é dia 31 de dezembro e é perfeito pra propaganda de ano novo, virar 2026 com o mundo invertido :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

8 curtidas

Talvez quem sabe no role o “Central IT: Bem-vindos à Derry”? Estou com muito hype dessa série, para saber as origens do palhaço.

7 curtidas

Realmente foi curto mesmo, o cachê da Gaga é caro pra Netinha manter tanto tempo de tela, merecia mais! :joy:

7 curtidas

Próxima série ia adorar ver a NuCommunity toda tematizada da série :purple_heart:

8 curtidas

Também pensei na mesma coisa, vai ser incrível, ainda mais que é a temporada final para fechar com chave de ouro. Virar 2026 no mundo invertido ia ser demais!

7 curtidas

Também estou com um hype danado nessa série, contando as semanas para chegar outubro.

Essa série promete muito!

7 curtidas

to no aguardo,

Nossa , quero muito, pensando em ate ler o livro de novo

8 curtidas

Wandinha trocou o ator de um dos membros da Família Addams na 2ª temporada e você nem percebeu - Notícias de séries - AdoroCinema

Contém Spoilers -

11 curtidas

Eu li o livro, mas confesso que prefiro os filmes. :sweat_smile:

8 curtidas

é que eu gosto muito do Stephen King , ja li quase tudo dele.

e os livros são bem melhores

9 curtidas

Gente …

Esse segundo episódio com Backpink do nada kkkkkk

11 curtidas

Terminei ele, é o que eu mais gostei, super emocionante :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Nunca ia perceber mesmo, o coitado além de apagadão, mal aparece. :joy::joy:

8 curtidas

hahaha to nesse epi , pareio quase no fim dele.

9 curtidas

Bora pegar ânimo pra tentar maratonar direto! :joy:

6 curtidas