Central Wandinha na NuCommunity

Cheguei no episódio que a Lady Gaga apareceu :eyes:

10 curtidas

Ahhhhhhhhh!

8 curtidas

Que episódio excelente! Só achei curto a aparição da Gaga, mas espero que até o fim ela apareça mais.

8 curtidas

Ansioso pra ver!

Ded Im Dead GIF by MOODMAN

10 curtidas

Cheguei na parte que utilizam a música da Gaga na série, ainda não tinha escutado pra ver na série e que música! :zombie:

10 curtidas

Tô totalmente :exploding_head: com o Mãozinha

7 curtidas

Acabei, que temporada excelente e esclarecedora! :zombie:

8 curtidas

Aff você é muito rapido ahahahahahahaha. Sem spoiler o final foi bom pelo menos?

10 curtidas

Foi bom, abre gancho para futuros capítulos como a Netflix ama fazer nas suas séries

8 curtidas

Meu Deus kkkkkkkk eu vou ver hoje.

8 curtidas

Eitaaa já.
eu provavelmente vou ver hoje

7 curtidas

Muito bom! isso ja anima mais assistir.

Dessa vez acho que vou ser o último a assistir, eu mudei a localização da minha conta da netflix para a casa na chacára … agora só vou conseguir ver no fim de semana :sob:

10 curtidas

É só desvincular pelo que eu vi, acessa novamente e pede mais um código.

8 curtidas

eita tem essa palhaçada de tempo de espera quando muda a localização ?

8 curtidas

É um saco fazer isso e faço com frequência … daqui a pouco eu viro persona non grata na plataforma.

As vezes acontece, por isso eu pagava o adicional ou uso o recurso estou viajando. Mas ele não apareceu desta vez muito provavelmente pq mudei a localização recentemente :broken_heart:

10 curtidas

Até ano que vem Wandinha, já tô na expectativa pra próxima! :foot:t4:

8 curtidas

Comecei a 2° temporada ontem, e hoje tô de folga, então vou dar início a maratona :smiling_face_with_sunglasses:

11 curtidas

Vai acabar rápido, é bem curtinho! São só 4 episódios de 50 min cada um, umas 2 a 3 horas você acaba se pegar direto, comecei 06h da manhã e acabei 09h15.

8 curtidas

Você é rápido eim @ranielreis ? :anxious_face_with_sweat:

Comecei a assistir por agora, fico feliz em saber que a temporada foi esclarecedora.

10 curtidas

E que bom saber que foi renovada para uma 3° temporada :black_heart::partying_face::tada:

10 curtidas