Cheguei no episódio que a Lady Gaga apareceu
Que episódio excelente! Só achei curto a aparição da Gaga, mas espero que até o fim ela apareça mais.
Ansioso pra ver!
Cheguei na parte que utilizam a música da Gaga na série, ainda não tinha escutado pra ver na série e que música!
Tô totalmente com o Mãozinha
Acabei, que temporada excelente e esclarecedora!
Aff você é muito rapido ahahahahahahaha. Sem spoiler o final foi bom pelo menos?
Foi bom, abre gancho para futuros capítulos como a Netflix ama fazer nas suas séries
Meu Deus kkkkkkkk eu vou ver hoje.
Eitaaa já.
eu provavelmente vou ver hoje
Muito bom! isso ja anima mais assistir.
Dessa vez acho que vou ser o último a assistir, eu mudei a localização da minha conta da netflix para a casa na chacára … agora só vou conseguir ver no fim de semana
É só desvincular pelo que eu vi, acessa novamente e pede mais um código.
eita tem essa palhaçada de tempo de espera quando muda a localização ?
É um saco fazer isso e faço com frequência … daqui a pouco eu viro persona non grata na plataforma.
As vezes acontece, por isso eu pagava o adicional ou uso o recurso estou viajando. Mas ele não apareceu desta vez muito provavelmente pq mudei a localização recentemente
Até ano que vem Wandinha, já tô na expectativa pra próxima!
Comecei a 2° temporada ontem, e hoje tô de folga, então vou dar início a maratona
Vai acabar rápido, é bem curtinho! São só 4 episódios de 50 min cada um, umas 2 a 3 horas você acaba se pegar direto, comecei 06h da manhã e acabei 09h15.
Você é rápido eim @ranielreis ?
Comecei a assistir por agora, fico feliz em saber que a temporada foi esclarecedora.
E que bom saber que foi renovada para uma 3° temporada