Central Wandinha na NuCommunity

bastante , é hoje meia noite neh

10 curtidas

E você vai ficar acordado? :flushed_face:

Eu durmo cedo, não dou conta de esperar :joy:

10 curtidas

É 04h da manhã, a Netflix é diferente das demais, não lançam na virada da noite, deixam para quando não tem ninguém acordado pra derrubar os servidores deles :joy:

8 curtidas

provavelmente sim rs

a 4 da manha então não kkk to fora

amanha eu trabalho cedo kkkk

10 curtidas

Atualmente estou em viagem e não vou conseguir ver tudo em um dia só. Conseguirei ver apenas um ou dois episódios ao dia. :smiling_face_with_tear::sweat_smile:

7 curtidas

No aguardo aqui também, logo logo sai.

7 curtidas

Além das surpresas dos novos episódios, eu tenho outra para vocês:

Lembram que falei disso aqui, né? Pois bem, aguardem! :eyes: :foot:t5:

10 curtidas

Ótimas notícias @erika.p

Animado para amanhã para o retorno da Wandinha :tada::purple_heart:

Mal posso esperar.

8 curtidas

Também não gosto quando a série é dividida, mas estou ansioso para amanhã :purple_heart::tada:

7 curtidas

eita, fiquei curioso agora..

Vi que tem varios pezinhos espalhados por SP

8 curtidas

Amei demais a 2ª temporada de Wandinha! A série me surpreendeu com aquele clima gótico único, mistérios que prendem e um desenvolvimento incrível dos personagens. As reviravoltas foram de tirar o fôlego!

A série tá ainda mais envolvente, com aquele clima gótico e mistérios que prendem do começo ao fim. Fiquei impressionado com o desenvolvimento dos personagens e as reviravoltas!

• Tô MUITO ansioso pela segunda parte que estreia amanhã! :clapper_board:

Alguém mais por aqui tá na mesma vibe?

Conta aí o que achou ou se vocês estão na expectativa para amanhã! :black_heart:

#Wandinha #Nucommunity

10 curtidas

Tem pouquíssima informação, um boato de que ela seria uma professora em nevermore mas foi desmentido. E agora especulação é que ela tenha ligação com os addams.

Eu tou apostando que ela se torne uma mentora da Wandinha quando ela tem aquelas visões.

Quando me encontrei com o @FelipeMoraes falamos da série e ele comentou da possibilidade do lançamento de uma música da Gaga na série :eyes::eyes:

10 curtidas

Jezuis, já é amanhã e eu não saio do 1 ep :melting_face: querendo ver mas sem tempo por aqui :exploding_head:

10 curtidas

Simmm, a gaga vai soltar uma musica e clip novo amanha, bem no dia da quartinha , coincidência acho que não rs

11 curtidas

Sério :astonished_face: @Limah

Sei bem como é, também demorei para finalizar a parte 01, por causa da falta de tempo também, já é amanhã Limah quem sabe você não corre e termina de maratonar a parte 01?

8 curtidas

Seríssimo, sempre surgindo alguma coisa p tirar o foco.

Queria, Rafa. Mas não vai dar, principalmente durante a semana, vou ter q ver igual a 1 temporada.

7 curtidas

Exatamente

Que pena! Mas vai assistindo no seu tempo, posso te dizer que gostei mais da segunda temporada do que a primeira.

7 curtidas

Finalmente a nova temporada está no ar! :clapper_board:

10 curtidas

Inclusive, em conjunto a nova música da Gaga estreia às 13h

10 curtidas

Bora maratonar o restante dos episódios :tada::partying_face:

10 curtidas