bastante , é hoje meia noite neh
E você vai ficar acordado? ![]()
Eu durmo cedo, não dou conta de esperar ![]()
É 04h da manhã, a Netflix é diferente das demais, não lançam na virada da noite, deixam para quando não tem ninguém acordado pra derrubar os servidores deles ![]()
provavelmente sim rs
a 4 da manha então não kkk to fora
amanha eu trabalho cedo kkkk
Atualmente estou em viagem e não vou conseguir ver tudo em um dia só. Conseguirei ver apenas um ou dois episódios ao dia. ![]()
![]()
No aguardo aqui também, logo logo sai.
Além das surpresas dos novos episódios, eu tenho outra para vocês:
Lembram que falei disso aqui, né? Pois bem, aguardem!
![]()
Também não gosto quando a série é dividida, mas estou ansioso para amanhã ![]()
![]()
eita, fiquei curioso agora..
Vi que tem varios pezinhos espalhados por SP
Amei demais a 2ª temporada de Wandinha! A série me surpreendeu com aquele clima gótico único, mistérios que prendem e um desenvolvimento incrível dos personagens. As reviravoltas foram de tirar o fôlego!
A série tá ainda mais envolvente, com aquele clima gótico e mistérios que prendem do começo ao fim. Fiquei impressionado com o desenvolvimento dos personagens e as reviravoltas!
- Tô MUITO ansioso pela segunda parte que estreia amanhã!

Alguém mais por aqui tá na mesma vibe?
Conta aí o que achou ou se vocês estão na expectativa para amanhã! ![]()
#Wandinha #Nucommunity
Tem pouquíssima informação, um boato de que ela seria uma professora em nevermore mas foi desmentido. E agora especulação é que ela tenha ligação com os addams.
Eu tou apostando que ela se torne uma mentora da Wandinha quando ela tem aquelas visões.
Quando me encontrei com o @FelipeMoraes falamos da série e ele comentou da possibilidade do lançamento de uma música da Gaga na série ![]()
![]()
Jezuis, já é amanhã e eu não saio do 1 ep
querendo ver mas sem tempo por aqui ![]()
Simmm, a gaga vai soltar uma musica e clip novo amanha, bem no dia da quartinha , coincidência acho que não rs
Sério
@Limah
Sei bem como é, também demorei para finalizar a parte 01, por causa da falta de tempo também, já é amanhã Limah quem sabe você não corre e termina de maratonar a parte 01?
Seríssimo, sempre surgindo alguma coisa p tirar o foco.
Queria, Rafa. Mas não vai dar, principalmente durante a semana, vou ter q ver igual a 1 temporada.
Exatamente
Que pena! Mas vai assistindo no seu tempo, posso te dizer que gostei mais da segunda temporada do que a primeira.
Bora maratonar o restante dos episódios ![]()
![]()