bastante , é hoje meia noite neh
E você vai ficar acordado?
Eu durmo cedo, não dou conta de esperar
É 04h da manhã, a Netflix é diferente das demais, não lançam na virada da noite, deixam para quando não tem ninguém acordado pra derrubar os servidores deles
provavelmente sim rs
a 4 da manha então não kkk to fora
amanha eu trabalho cedo kkkk
Atualmente estou em viagem e não vou conseguir ver tudo em um dia só. Conseguirei ver apenas um ou dois episódios ao dia.
No aguardo aqui também, logo logo sai.
Além das surpresas dos novos episódios, eu tenho outra para vocês:
Lembram que falei disso aqui, né? Pois bem, aguardem!
Também não gosto quando a série é dividida, mas estou ansioso para amanhã
eita, fiquei curioso agora..
Vi que tem varios pezinhos espalhados por SP
Amei demais a 2ª temporada de Wandinha! A série me surpreendeu com aquele clima gótico único, mistérios que prendem e um desenvolvimento incrível dos personagens. As reviravoltas foram de tirar o fôlego!
A série tá ainda mais envolvente, com aquele clima gótico e mistérios que prendem do começo ao fim. Fiquei impressionado com o desenvolvimento dos personagens e as reviravoltas!
- Tô MUITO ansioso pela segunda parte que estreia amanhã!
Alguém mais por aqui tá na mesma vibe?
Conta aí o que achou ou se vocês estão na expectativa para amanhã!
#Wandinha #Nucommunity
Tem pouquíssima informação, um boato de que ela seria uma professora em nevermore mas foi desmentido. E agora especulação é que ela tenha ligação com os addams.
Eu tou apostando que ela se torne uma mentora da Wandinha quando ela tem aquelas visões.
Quando me encontrei com o @FelipeMoraes falamos da série e ele comentou da possibilidade do lançamento de uma música da Gaga na série
Jezuis, já é amanhã e eu não saio do 1 ep querendo ver mas sem tempo por aqui
Simmm, a gaga vai soltar uma musica e clip novo amanha, bem no dia da quartinha , coincidência acho que não rs
Sério @Limah
Sei bem como é, também demorei para finalizar a parte 01, por causa da falta de tempo também, já é amanhã Limah quem sabe você não corre e termina de maratonar a parte 01?
Seríssimo, sempre surgindo alguma coisa p tirar o foco.
Queria, Rafa. Mas não vai dar, principalmente durante a semana, vou ter q ver igual a 1 temporada.
Exatamente
Que pena! Mas vai assistindo no seu tempo, posso te dizer que gostei mais da segunda temporada do que a primeira.
Bora maratonar o restante dos episódios