SOCORRO, JÁ É QUARTA QUE VEM ![]()
Tô adorando a saga da Erika, já tem umas semanas que ela está tentando ver e não consegue ![]()
E nem é por nada, eu realmente adorei a primeira temporada, mas coloquei outras coisas na frente
Eu inventei de maratonar temporadas antigas de Masterchef e estou assistindo Vale Tudo, é muita coisa ao mesmo tempo pra uma pessoa como eu!
Vai chegar dia 03 e a Erika nem acabou a 1ª parte kkkkkk.
Brincadeiras a parte.

Tipo isso
![]()
Não estou só!
aqui o sono não deixa matar a curiosidade do q tá acontecendo na 2t , vai ficar pro fds mesmo.
Hahaha. Aqui estou no aguardo dos próximos capítulos enquanto assisto outras séries.
Gente …
Isso e MUITO Tim Burton! ![]()
Acho que estou utilizando a estratégia da @erika.p e enrolando pra assistir
.
Os 3 primeiros episódios já finalizei, estou gostando bastante do maior espaço de tela do feioso nessa temporada, vamos ver o que ele tem a oferecer até o final da temporada.
A abertura dos episódios com a mãozinha também é muito legal.
Essa semana já temos a segunda parte, pessoal! Estão ansiosos? ![]()
Sim! Agora já é a hora de começar a ver os episódios lançados da temporada, vou ver se começo hoje, que vai dar certinho pra emendar na segunda parte.
Queremos saber de ti, conseguiu fechar a saga de ver tudo? ![]()
Claro que não
Vou começar hoje, que nem o @caiobruno007 ![]()
Os últimos serão os primeiros!
Eu dei uma desanimada com essa pausa que a Netflix fez já comecei a ver outras séries nisso vai virar uma bagunças com as histórias rs … mas não vou soltar o mão ou o pezinho da Netflix
Vi isso agora
@FelipeMoraes ![]()
EU SABIA HAHAHA! Brincadeira. Aquela vez que eu disse foi só um pouco de verdade ![]()
![]()
Mas o bom é que dá para emendar.
A MULHER ESTÁ UM LUXO
![]()
Belíssima! Quais séries você começou, @Rafael_Ricardo?
Tá tudo bem, @Murilo_Possamai_Tres! Eu também só vou acreditar quando eu terminar tudo!
Também! Comecei a assistir as 3 temporadas de Silos na Apple TV+ na semana passada, já terminei todas as temporada, ainda assisti 2 temporadas de Ruptura, depois para fechar assisti uma minissérie Duas Covas na Netflix e nada de Wandinha até agora, não gostei desse formato. ![]()
Eu estou assistindo na apple TV - Invasion, Foundation (3a temporda de ambas) e comecei ontem a Chief of War
Essa série é maravilhosa
É outra série que tem lançamento semanal, minha assinatura da Apple TV acabou e tava esperando os novos Eps. ![]()
A mulher parece que ta morta… Seria uma fantasma?