Central Wandinha na NuCommunity

Chega logo setembro! :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Acabei de assistir a série Wandinha hoje e preciso dizer que superou completamente minhas expectativas. A segunda temporada está ainda mais sombria e envolvente, trazendo reviravoltas que me deixaram completamente preso à tela. Cada detalhe, da atmosfera aos personagens, parece ter sido cuidadosamente pensado, tornando a narrativa muito mais interessante e intensa do que eu imaginava. Me surpreendi com o final

Chega logo setembro! :purple_heart:

Já saiu também o trailer da 2° parte -

Para quem já viu e deseja assistir contém spoilers do que está por vir.

10 curtidas

E vamos de terceiro episódio. :eyes:

10 curtidas

Gente se eu fosse a Morticia chamava a Super Nany pra Wandinha, senhor.

10 curtidas

É a rebeldia adolescente que essa temporada trouxe :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Além de muita COR, cade o Gótico? :rofl:

8 curtidas

Segura pra setembro, melhor…
Tu pega embalo…

7 curtidas

To vendo um por semana :rofl:

8 curtidas

to assim tambem, devo assistir nesse fds

8 curtidas

Tava nesse pique, cheguei agora na 2° temporada.

10 curtidas

Eu ainda não comecei a segunda temporada :joy: Mas desse final de semana não passa!

10 curtidas

Vou tentar finalizar também a segunda esse final de semana, vi apenas o primeiro episodio, que gostei bastante.

11 curtidas

Terminei a 1T :snail: em breve vejo a 2T :turtle:

A Rochelle é minha personagem favorita da vida, agora posso falar que tenho duas, pois a Wandinha me ganhou tbm! :heart_eyes:

10 curtidas

source

10 curtidas

Amo!! :heart_eyes:

8 curtidas

Logo mais ta chegando a segunda parte hein.

já to na espera por aqui

8 curtidas

Esperando chegar mais perto para começar a segunda temporada e emendar com a segunda parte.

6 curtidas

normalmente eu faço isso tambem, mas como to meio sem tempo ultimamente preferir ir vendo aos poucos quando dava

10 curtidas

Passou… :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye:

Acho que vou adotar a estratégia do @caiobruno007 e ver tudo de uma vez. Quando é mesmo a próxima parte?

10 curtidas

A Parte 02 sai dia 03 de setembro!

8 curtidas