Central Wandinha na NuCommunity

ALA EU ASSISTINDO DE NOVO O EPISÓDIO PRA PEGAR O EASTER EGG KKKKKKKKKKKKK

O que eu mais gosto na série é como eles trazem o drama/suspense de uma forma leve, porque não sou exatamente fanática desses gêneros que me deixam muito agoniada :sweat_smile:

A parte dois logo vem e seguimos comentando.

PS:

A GAGA NÃO APARECE NESSA PRIMEIRA PARTE

6 curtidas

Ta doidinho pra ela aparecer né kkk

Vi na internet que

Talvez a participação dela seja bem curta :melting_face:

10 curtidas

Cache da Gaga é caro, 2 horas de gravação com ela já estoura o orçamento da série toda, mas brincadeira à parte, tô curioso pra ver logo, mas falta longas semanas ainda :joy:

9 curtidas

Slk adoro Wandinha. Vou assistir próximo fds!

7 curtidas

Bora, @Masterbrum! E ainda dá tempo de ver tudo antes do lançamendo da segunda parte!

7 curtidas

ELA NAO VEM MAIS

6 curtidas

Cenas fortes e risco de gatilhos

10 curtidas

Amanhã!

9 curtidas

Aproveitando o suspense: o que vocês acham dessa estratégia de dividir o lançamento em dois momentos? Vocês gostam ou preferem tudo de uma vez pra maratonar?

8 curtidas

Acho ruim, porque é uma adaptação dos “episódios semanais” e disso pra começar a dividir entre 3, 4 ou até 5 momentos é fácil, só quererem. Inclusive, Sandman já foi dividido em 3 momentos, Stranger Things também vai ser, nesse ritmo vamos ver daqui a pouco as séries sendo lançadas 4 episódios a cada semestre e olhe lá, semanal apesar de ser ruim por igual, mas pelo menos a gente tem algo pra ver toda semana.

Isso é meio estranho porque é só a Netflix inventando essa roda e não duvido que logo mais outros streamings façam e mude de semanais pra capítulos mensais - isso é extremamente lucrativo porque a assinatura rende por meses. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Odeio! E odeio igualmente quando sai um ep por semana….

Na Apple TV sai os 3 primeiros eps depois muda para um por semana. Imagino que seja para manter o hype por mais tempo em torno das séries e conseguir distribuir os lançamentos ao longo do ano dando um fôlego a mais para as produções e claro ganhar mais dinheiro com as assinaturas.

8 curtidas

Eu, por outro lado, prefiro assistir dessa forma de ser separado. Como às vezes eu vejo inúmeras séries simultâneas, sinto um melhor controle para não acumular quando é lançado semanalmente ou dessa forma em “partes” como a Netflix está fazendo.

6 curtidas

eu prefiro tudo de uma vez, pq normalmente assisto tudo e pronto, parto pra outra,
se nao acaba assistindo a primeira parte toda, ai quando lança a segunda parte eu ja to vendo outra coisa e vai demorar pra eu voltar a assistir.

8 curtidas

Eu ainda prefiro um Episódio por semana. :neutral_face:

9 curtidas

E mesmo fazendo isso ainda temos que esperar 1 ano pra ver a nova temporada, já que se pensarmos “se distribuir por semana ou meses a próxima temporada vem rápido”, mas não seria bem assim, não são todas as séries que eles gravam uma temporada nova enquanto a temporada anterior está em exibição, esperam ver se a série vai dar retorno porque no fim é sobre dinheiro e aí sim se tiver retorno renovam, aí vai 1 ano de espera sem contar esse modelo de lançamento.

Detalhe que a Netflix é muito conhecida por cancelar série com audiência sabe se lá porquê, um exemplo é The Society que era uma série incrível e cancelaram do nada… Eu não consigo rever uma série que assisti, já tentei e não me dá ânimo, então tento ver o resumo pra relembrar algo. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Saiu gente :eyes:

10 curtidas

eita vc falou saiu ., pensei que ja era a segunda parte kkk

mas vou te que correr pra terminar a primeira parte , mas como nao to vendo sozinho , nao depende de mim

8 curtidas

O trailer ta prometendo!!

8 curtidas

Aparentemente a frase no final “Cuidado, haverá um preço a pagar” é da personagem da Lady Gaga.

Lady Gaga Lgbt GIF by Database數據

8 curtidas

Eu me tremi todo.

7 curtidas