ALA EU ASSISTINDO DE NOVO O EPISÓDIO PRA PEGAR O EASTER EGG KKKKKKKKKKKKK
O que eu mais gosto na série é como eles trazem o drama/suspense de uma forma leve, porque não sou exatamente fanática desses gêneros que me deixam muito agoniada
Cache da Gaga é caro, 2 horas de gravação com ela já estoura o orçamento da série toda, mas brincadeira à parte, tô curioso pra ver logo, mas falta longas semanas ainda
Aproveitando o suspense: o que vocês acham dessa estratégia de dividir o lançamento em dois momentos? Vocês gostam ou preferem tudo de uma vez pra maratonar?
Acho ruim, porque é uma adaptação dos “episódios semanais” e disso pra começar a dividir entre 3, 4 ou até 5 momentos é fácil, só quererem. Inclusive, Sandman já foi dividido em 3 momentos, Stranger Things também vai ser, nesse ritmo vamos ver daqui a pouco as séries sendo lançadas 4 episódios a cada semestre e olhe lá, semanal apesar de ser ruim por igual, mas pelo menos a gente tem algo pra ver toda semana.
Isso é meio estranho porque é só a Netflix inventando essa roda e não duvido que logo mais outros streamings façam e mude de semanais pra capítulos mensais - isso é extremamente lucrativo porque a assinatura rende por meses.
Odeio! E odeio igualmente quando sai um ep por semana….
Na Apple TV sai os 3 primeiros eps depois muda para um por semana. Imagino que seja para manter o hype por mais tempo em torno das séries e conseguir distribuir os lançamentos ao longo do ano dando um fôlego a mais para as produções e claro ganhar mais dinheiro com as assinaturas.
Eu, por outro lado, prefiro assistir dessa forma de ser separado. Como às vezes eu vejo inúmeras séries simultâneas, sinto um melhor controle para não acumular quando é lançado semanalmente ou dessa forma em “partes” como a Netflix está fazendo.
eu prefiro tudo de uma vez, pq normalmente assisto tudo e pronto, parto pra outra,
se nao acaba assistindo a primeira parte toda, ai quando lança a segunda parte eu ja to vendo outra coisa e vai demorar pra eu voltar a assistir.
E mesmo fazendo isso ainda temos que esperar 1 ano pra ver a nova temporada, já que se pensarmos “se distribuir por semana ou meses a próxima temporada vem rápido”, mas não seria bem assim, não são todas as séries que eles gravam uma temporada nova enquanto a temporada anterior está em exibição, esperam ver se a série vai dar retorno porque no fim é sobre dinheiro e aí sim se tiver retorno renovam, aí vai 1 ano de espera sem contar esse modelo de lançamento.
Detalhe que a Netflix é muito conhecida por cancelar série com audiência sabe se lá porquê, um exemplo é The Society que era uma série incrível e cancelaram do nada… Eu não consigo rever uma série que assisti, já tentei e não me dá ânimo, então tento ver o resumo pra relembrar algo.