Central Wandinha na NuCommunity

Ai eu tbm! Nunca tive curiosidade de ver , agora quero ver tudo. Amei a menina sombria. :joy:

10 curtidas

Acabei a 1ª parte. Agora ter que esperar até 03/09 para saber os acontecimentos…

nervous spongebob squarepants GIF

10 curtidas

Aja coração kkkkk

7 curtidas

@Limah Wandinha ta em tudo lugar em salvador. Tou na sua terra, aqui em Ondina kkkkk.

10 curtidas

O apelo p segunda temporada tá forte!!

Comecei a primeira ontem :see_no_evil_monkey:

9 curtidas

Vou começar a segunda temporada agora, logo logo volto com as impressões.

12 curtidas

Gente, finalmente terminei a primeira temporada!

formula 1 f1 GIF

Volto em breve com os meus comentários sobre a segunda temporada, acho que começo hoje :joy:

12 curtidas

Estamos na torcida! :joy:

8 curtidas

Mas ó, já digo que amei a primeira temporada :black_heart: E agora que acabei, tô com o @Petherson no palpite que ele tinha dado antes de começar: de que o foco da nova será na Enid. Quem já assistiu, pode confirmar? :eyes:

E outra… Quando teremos Lady Gaga? :face_holding_back_tears:

11 curtidas

Sinto que ela vai aparecer no último episódio hein, espero estar errado!

8 curtidas

Só no último? :sob:

Confesso que não sei nada sobre a participação dela. Vai ter bastante destaque ou será um personagem secundário?

8 curtidas

Não sei também te dizer qual vai ser o impacto do personagem dela na série, fico só na expectativa.

8 curtidas

Ainda está no ar de como vai ser … cadê os little monsters bancando os detetives??

E mudando um pouco o assunto, a divulgação aqui em SP deu ruim :confused:

9 curtidas

Estou curtindo muito esse início da 2 temporada!!! Fiquei impressionado com a quantidade de vilões (e uma nem tanto kkk) que apareceram nesses 4 episódios iniciais.

E o que falar da Agnes? A menina me surpreendeu!!!

@erika.p Eu achei que minha previsão estava errada e que não iria acontecer, mas no preview da segunda parte, aparentemente, esse vai ser o foco.

7 curtidas

haha e ai oq achou da primeira ?

8 curtidas

Eu adorei! Me surpreendi com o final, não esperava que os vilões da temporada fossem aqueles personagens. Não vou falar muito para não estragar pra quem não viu, mas é uma surpresa boa. Também gostei que a série é curta e rápida, não ficam enrolando pra desenvolver a narrativa.

8 curtidas

A 1° temporada é fantástica… Já a 2° temporada… Nem sei dizer, pois vi 2 episódios e vi um post que repartiram a 2° em 2 partes. Nem vou ver até lançar tudo…

Ficar naquela expectativa de continuar e depois esquecer tudo pra 2° parte, me deixa frustado haha.

5 curtidas

Hahaha isso acontece muito comigo :joy:

7 curtidas

Arrasou! Tô bem longe mas um dia chego tbm :see_no_evil_monkey:

6 curtidas

Hoje vamos de segundo episódio.

@erika.p a casa do primeiro EP tem referências com o personagem da Gaga :eyes:

5 curtidas