Central Wandinha na NuCommunity

E mais um que caiu nessa nova atualização do Discourse, tá um auê pra usar spoiler agora, bem-vindo ao time :joy:

10 curtidas

Vamos tentar novamente, mudando para o recurso Padrão:

Cena do Aeroporto muito foda, mas a cereja do bolo foi o Protetor Solar.
A Cena das Bonecas me lembrou o Episódio de DollHouse do American Horror Stories.
Seria Tia Ofélia o personagem da Lady Gaga?
A Frase “Feioso cresceu demais no Versão” foi ótima pra explicar a mudança.
A Mini HIstória contata é muito Tim Burton e lembra muito Frankenweenie.
A Cena da Wandinha tocando na sala de música é incrível.
O Discurso e a Queima do Quadro é Absolute Cinema!

Acho que agora foi!

10 curtidas

Esse personagem da Gaga (que não é tãoo spoiler já que foi dito mais acima) – agora sim entra o spoiler: ela não vem mais, pelo menos nesse primeiro capítulo não vi ela, tava animado para ver ela, mas Netflix tá farmando horrores com isso e capaz que vão deixar só pro capítulo 2 :clown_face:

9 curtidas

Pelo que sei seria apenas na segunda parte mesmo, já que teremos a música e o clipe para divilgar aguardar até Setembro agora. Mas ainda tenho episódios para assistir.

10 curtidas

Jeito é segurar a onda, fui na expectativa pra ver, mas ao menos não tá tão longe assim :sob:

10 curtidas

Não sei se foi só eu, mas achei o primeiro episódio com uma paleta com muitas cores quentes, poucas cenas com a estética da primeira temporada.

10 curtidas

Até às trilhas sonoras nessa temporada tão mais envolventes, ao longo da temporada vai reconhecer várias :heart_eyes:

10 curtidas

Devo começar hoje, e ai povo estão gostando ? ,

Os 4 primeiros epi a direção é do Tim Burton né ?

8 curtidas

Vou assistir tudo nesse final de semana, aproveitar e chamar a patroa pra assistir junto.

10 curtidas

Eu acredito que toda a Serie a direção é dele não é?

10 curtidas

São quatro episódios mesmo, Fe! Acho que na primeira temporada foi a mesma coisa. Mas eu sinto que a série toda tem uma assinatura dele, então dá essa impressão.

E aproveito pra fazer o mea culpa aqui: ainda não comecei. Acho que vou seguir a estratégia do @xandycbaa de maratonar no final de semana, tá quase aí :sweat_smile:

13 curtidas

Sabado eu devo maratonar a segunda temporada
bem capaz de terminar essa primeira parte

9 curtidas

E Wandinha tá até tranquilo de assistir, o problema será Stranger Things no fim do ano que cada ep é quase um filme de duração, um final de semana vai ser pouco, a não ser que não saia e nem pare pra comer :joy:

8 curtidas

mas normalmente eu nao saio, e nao paro pra comer, como enquanto estou vendo kkk

8 curtidas

Então tem entretenimento garantido para se desconectar do dia a dia, não é atoa que levou anos produzindo, foi construida para ser exageradamente longa :joy:

8 curtidas

Pois é, vc acaba sentindo isso, mas o primeiro episódio tem tanta referência dele! Amei !

11 curtidas

Me rendi, vi o ep1 da 1t ontem e certamente vou ver os outros :melting_face:

11 curtidas

Aêee, Limah! Tamo juntas :black_heart: Eu também estou na primeira temporada ainda, quero botar tudo em dia no final de semana.

11 curtidas

Hahahaha exatamente esses 3 rituais que você comentou, deixam a experiência melhor, tô no segundo episódio.

10 curtidas

Boa, Caio! Eu acho que hoje vou de pizzinha pra minha maratona… Sextou :joy:

11 curtidas