E mais um que caiu nessa nova atualização do Discourse, tá um auê pra usar spoiler agora, bem-vindo ao time
Vamos tentar novamente, mudando para o recurso Padrão:
Cena do Aeroporto muito foda, mas a cereja do bolo foi o Protetor Solar.
A Cena das Bonecas me lembrou o Episódio de DollHouse do American Horror Stories.
Seria Tia Ofélia o personagem da Lady Gaga?
A Frase “Feioso cresceu demais no Versão” foi ótima pra explicar a mudança.
A Mini HIstória contata é muito Tim Burton e lembra muito Frankenweenie.
A Cena da Wandinha tocando na sala de música é incrível.
O Discurso e a Queima do Quadro é Absolute Cinema!
Acho que agora foi!
Esse personagem da Gaga (que não é tãoo spoiler já que foi dito mais acima) – agora sim entra o spoiler: ela não vem mais, pelo menos nesse primeiro capítulo não vi ela, tava animado para ver ela, mas Netflix tá farmando horrores com isso e capaz que vão deixar só pro capítulo 2
Pelo que sei seria apenas na segunda parte mesmo, já que teremos a música e o clipe para divilgar aguardar até Setembro agora. Mas ainda tenho episódios para assistir.
Jeito é segurar a onda, fui na expectativa pra ver, mas ao menos não tá tão longe assim
Não sei se foi só eu, mas achei o primeiro episódio com uma paleta com muitas cores quentes, poucas cenas com a estética da primeira temporada.
Até às trilhas sonoras nessa temporada tão mais envolventes, ao longo da temporada vai reconhecer várias
Devo começar hoje, e ai povo estão gostando ? ,
Os 4 primeiros epi a direção é do Tim Burton né ?
Vou assistir tudo nesse final de semana, aproveitar e chamar a patroa pra assistir junto.
Eu acredito que toda a Serie a direção é dele não é?
São quatro episódios mesmo, Fe! Acho que na primeira temporada foi a mesma coisa. Mas eu sinto que a série toda tem uma assinatura dele, então dá essa impressão.
E aproveito pra fazer o mea culpa aqui: ainda não comecei. Acho que vou seguir a estratégia do @xandycbaa de maratonar no final de semana, tá quase aí
Sabado eu devo maratonar a segunda temporada
bem capaz de terminar essa primeira parte
E Wandinha tá até tranquilo de assistir, o problema será Stranger Things no fim do ano que cada ep é quase um filme de duração, um final de semana vai ser pouco, a não ser que não saia e nem pare pra comer
mas normalmente eu nao saio, e nao paro pra comer, como enquanto estou vendo kkk
Então tem entretenimento garantido para se desconectar do dia a dia, não é atoa que levou anos produzindo, foi construida para ser exageradamente longa
Pois é, vc acaba sentindo isso, mas o primeiro episódio tem tanta referência dele! Amei !
Me rendi, vi o ep1 da 1t ontem e certamente vou ver os outros
Aêee, Limah! Tamo juntas Eu também estou na primeira temporada ainda, quero botar tudo em dia no final de semana.
Hahahaha exatamente esses 3 rituais que você comentou, deixam a experiência melhor, tô no segundo episódio.
Boa, Caio! Eu acho que hoje vou de pizzinha pra minha maratona… Sextou