Que sonho ter um spin off de wandinha focada na familia addams!! @netflix está nas suas mãos!!!
ou então NUBANK, ESTÁ NOS SEUS PÉS Vai que o Pezinho ajuda!
Gente, e a Gaga? estou ansiosissimo pra ver a Mother Monster na nova temporada <3 <3
Episódios liberados! E lá vamos nós!
Comecei o último episódio agora, pena que são apenas 4, mas tá muito bom.
Tá ótimo, daqui a pouco a netflix bloqueia o meu acesso com aquela frescura de não poder usar em endereços diferentes e me recuso pagar adicional em um plano que já caro
Vocês são muito rápidos, eu ainda tô na primeira temporada Já já alcanço vocês!
Terminei, só tô decepcionado que vou ter que esperar, queria ver a parte final, terminou na melhor hora… Fora isso, as músicas da temporada tão sensacionais.
E o Pezinho do Nu que aprendeu a tocar piano, gente!
Ele ainda fez uma homenagem à música tema da série, olha só:
Além do @ranielreis (que já terminou ) Quem mais começou a assistir? E outra: vocês tem algum ritual de estreia aí? Tipo fazer pipoca, esperar alguém pra ver junto, pedir um delivery, sei lá… Me contem!
Eu acabei de ver o episódio 1, @erika.p. Ansioso para os próximos capítulos do que está acontecendo com a Wandinha. E fiquei triste com o que aparece no final do episódio.
Eu comecei a assistir o 1° episódio agora.
Até então estou gostando bastante, às vezes tenho o ritual de esperar para assistir juntos, porém só quando interessamos na mesma série.
vou começar nesse fds e provavelmente vou maratonar kkk
sem ritual por aqui.
Finalizando o segundo ep agora meu cachorro amou a cena com lobo hahaha
E sendo chato o primeiro episódio poderia ter sido o season finale da primeira temporada
Meu único ritual é assistir sozinho pq se tem uma coisa que eu odeio é gente falando junto com a série.
Ainda não comecei, mas já vou preparar as guloseimas rs
E bora começar a assistir, café com leite e ovos mexidos no café da manhã pra acompanhar!
Ae meu garoto,
Esse é raiz… Sem isso no café da manhã, pra mim não é café.
Uma boa refeição de frente a tv, não pode faltar, um bom café, leite e ovos. #adeusintolerância
Como estou viajando a trabalho eu fui PROIBIDO de assistir qualquer episódio sozinho… Vou ter que aguardar final de semana…
Terminei o Primeiro Episódio:
E não consigo postar com o recurso do Spoiler.
Pelo menos é um final de semana e eu que vou ter que esperar 1 mês com esse modelo horrível de divisões de capítulos? Só vou saber o desfecho em setembro, quando vi chegando no final só perguntava “vocês não vão terminar a série agora né Netflix?” E não é que terminaram…