Central Wandinha na NuCommunity

Que sonho ter um spin off de wandinha focada na familia addams!! @netflix está nas suas mãos!!!

11 curtidas

ou então NUBANK, ESTÁ NOS SEUS PÉS :joy: Vai que o Pezinho ajuda!

8 curtidas

Gente, e a Gaga? estou ansiosissimo pra ver a Mother Monster na nova temporada <3 <3

7 curtidas

Episódios liberados! E lá vamos nós! :smiley:

Tonight Show Dancing GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

9 curtidas

Comecei o último episódio agora, pena que são apenas 4, mas tá muito bom.

9 curtidas

Tá ótimo, daqui a pouco a netflix bloqueia o meu acesso com aquela frescura de não poder usar em endereços diferentes e me recuso pagar adicional em um plano que já caro

9 curtidas

Vocês são muito rápidos, eu ainda tô na primeira temporada :joy: Já já alcanço vocês!

11 curtidas

Terminei, só tô decepcionado que vou ter que esperar, queria ver a parte final, terminou na melhor hora… Fora isso, as músicas da temporada tão sensacionais.

10 curtidas

Xique Xique, Bahia entrando em evidência (literalmente) :joy::round_pushpin:

12 curtidas

E o Pezinho do Nu que aprendeu a tocar piano, gente! :foot:t5:

Ele ainda fez uma homenagem à música tema da série, olha só:

Além do @ranielreis (que já terminou :joy:) Quem mais começou a assistir? E outra: vocês tem algum ritual de estreia aí? Tipo fazer pipoca, esperar alguém pra ver junto, pedir um delivery, sei lá… Me contem!

14 curtidas

Eu acabei de ver o episódio 1, @erika.p. Ansioso para os próximos capítulos do que está acontecendo com a Wandinha. E fiquei triste com o que aparece no final do episódio.

8 curtidas

Eu comecei a assistir o 1° episódio agora.

Até então estou gostando bastante, às vezes tenho o ritual de esperar para assistir juntos, porém só quando interessamos na mesma série.

8 curtidas

vou começar nesse fds e provavelmente vou maratonar kkk

sem ritual por aqui.

8 curtidas

Finalizando o segundo ep agora meu cachorro amou a cena com lobo hahaha

E sendo chato o primeiro episódio poderia ter sido o season finale da primeira temporada

Meu único ritual é assistir sozinho pq se tem uma coisa que eu odeio é gente falando junto com a série.

9 curtidas

Ainda não comecei, mas já vou preparar as guloseimas rs

9 curtidas

E bora começar a assistir, café com leite e ovos mexidos no café da manhã pra acompanhar!

9 curtidas

Ae meu garoto,

Esse é raiz… Sem isso no café da manhã, pra mim não é café.

Uma boa refeição de frente a tv, não pode faltar, um bom café, leite e ovos. #adeusintolerância

8 curtidas

Como estou viajando a trabalho eu fui PROIBIDO de assistir qualquer episódio sozinho… Vou ter que aguardar final de semana…

Threaten The Addams Family GIF

9 curtidas

Terminei o Primeiro Episódio:

E não consigo postar com o recurso do Spoiler. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Pelo menos é um final de semana e eu que vou ter que esperar 1 mês com esse modelo horrível de divisões de capítulos? Só vou saber o desfecho em setembro, quando vi chegando no final só perguntava “vocês não vão terminar a série agora né Netflix?” E não é que terminaram… :joy::clown_face:

9 curtidas