Central Wandinha na NuCommunity

Tô ansioso, mas sou da turma que assiste depois de receber todos os spoilers possíveis kkkk

10 curtidas

Obrigada pela explicação, Everton! :black_heart:

Eu subi o post na sexta pra lembrar todo mundo de maratonar no final de semana e acabou que eu mesma esqueci :face_with_hand_over_mouth: Mas vou assistir tudo até a estreia.

Vou dar uma pausa nas minhas noites com Vale Tudo pra botar Wandinha em dia.

7 curtidas

Nossa! Eu já assisti 2 vezes a 1ª temporada e amei muito, mas como tenho memória de um peixe, estou maratonando novamente para começar a 2ª temporada com todos os acontecimentos fresquinhos na cabeça. :fish:

Já estou no Ep. 4, mas tenho que correr para terminar até amanhã, me desejem sorte kkkk

10 curtidas

O Little Monster que habita em mim pula de alegria com uma notícia dessas!

11 curtidas

É uma serie tão gostosa de assisitir que você mata ela em 2 dias ou uma noite e a vantagem é não ficar orfã por muito tempo já que a primeira parte já esta ai

9 curtidas

Eu imagino! E eu adoro o mundinho Addams, tenho certeza que vou amar! É só aquela preguiçinha de dar play no primeiro episódio :face_with_hand_over_mouth: Vou vencer isso e conto pra vocês o que achei.

9 curtidas

Então bora cometar muito quando essa cena aparecer no ar! Pq aqui é LM também!

10 curtidas

Eu assisti aos 2 primeiros episódios e curti bastante, quando eu era pequeno adorava o desenho da família Addams. Minha esposa tava tentando me animar pra ver alguma série com ela, quem sabe a gente não entre no hype e acabe assistindo juntos?

10 curtidas

Bora, Caio! Já chama ela aqui pra comunidade :face_with_hand_over_mouth: :sparkles:

9 curtidas

9 curtidas

“Virei a cabeça, tive uma visão e… gente, cancela esse ano, faz outro.”

8 curtidas