Tô ansioso, mas sou da turma que assiste depois de receber todos os spoilers possíveis kkkk
Obrigada pela explicação, Everton!
Eu subi o post na sexta pra lembrar todo mundo de maratonar no final de semana e acabou que eu mesma esqueci Mas vou assistir tudo até a estreia.
Vou dar uma pausa nas minhas noites com Vale Tudo pra botar Wandinha em dia.
Nossa! Eu já assisti 2 vezes a 1ª temporada e amei muito, mas como tenho memória de um peixe, estou maratonando novamente para começar a 2ª temporada com todos os acontecimentos fresquinhos na cabeça.
Já estou no Ep. 4, mas tenho que correr para terminar até amanhã, me desejem sorte kkkk
O Little Monster que habita em mim pula de alegria com uma notícia dessas!
É uma serie tão gostosa de assisitir que você mata ela em 2 dias ou uma noite e a vantagem é não ficar orfã por muito tempo já que a primeira parte já esta ai
Eu imagino! E eu adoro o mundinho Addams, tenho certeza que vou amar! É só aquela preguiçinha de dar play no primeiro episódio Vou vencer isso e conto pra vocês o que achei.
Então bora cometar muito quando essa cena aparecer no ar! Pq aqui é LM também!
Eu assisti aos 2 primeiros episódios e curti bastante, quando eu era pequeno adorava o desenho da família Addams. Minha esposa tava tentando me animar pra ver alguma série com ela, quem sabe a gente não entre no hype e acabe assistindo juntos?
Bora, Caio! Já chama ela aqui pra comunidade