Central Wandinha na NuCommunity

Ansiooooosa!

14 curtidas

Boa, Samanthaaa! Seja bem-vinda :black_heart:

15 curtidas

Por aqui, eu também estou maratonando!

17 curtidas

Eu já vi mas vou rever pra ficar tudo quentinho pra segunda temporada hehe :purple_heart:

14 curtidas

Ebaaaaaaaaaaaaaa :purple_heart::raising_hands:t2::balloon:

Uma grande parceria entre Nubank + Netflix, ansioso para assistir os novos episódios de Wednesday junto com a Nucommunity!

12 curtidas

Opaaa ai sim
não só vi Wandinha como estou pensando em maratonar nesse final de semana pra lembrar de tudo.

gostei bastante

11 curtidas

O post deveria ter saido na quarta :sweat_smile:

13 curtidas

Gostei muito da primeira temporada, estou ansioso para essa de agora, vou acompanhar com certeza!

9 curtidas

Gostei do desenrolar da história :joy:
Enid era uma ótima personagem, ao menos muito bem interpretada

11 curtidas

Como usa essa ferramenta de desfoque?

7 curtidas

To muito ancioso! Ainda mais porque vai ter a Gaga no elenco :face_holding_back_tears:

14 curtidas

Não tive curiosidade :see_no_evil_monkey:
Mas sei a febre que foi a 1 temporada e as crianças querendo ser a Wandinha! :joy:

12 curtidas

Vou tirar o fim de semana e as folgas pra assistir novamente e relembrar a temporada :smiley:

13 curtidas

vc e uma galera né.
Muita gente acho que vai assistir agora só por causa dela tambem.

Igual foi com American Horror Story,
posso ta enganado porque nao acompanho o trabalho dela, mas acho que foi o primeiro globo de ouro dela.

12 curtidas

é o spoiller

tem 2 maneiras de fazer,

1 ª - Seleciona o texto que vc quer colocar em desfoque, e vai no icone + , e depois desfoque

2 ª - é só digitar antes do seu texto [ s p o i l e r ] e depois quando acabar vc fecha ele com a tag [ / s p o i l e r ] ( claro sem espaço rs ) — spoiler e /spoiler , dentro do [ ]

15 curtidas

Deixa ver se consegui fazer.

13 curtidas

Tirei o fim de semana para assistir novamente e sabia que o pezinho não me era estranho! Ele fez uma participação espacial no 5° episódio da primeira temporada :face_with_hand_over_mouth:

Fico feliz que ele recuperou os dedos para fazer a campanha no Nubank!

12 curtidas

Pelo que entendi a parte 1 sai agora e depois sai a parte 2?

7 curtidas

Isso memso, vai ser dividido em 2 partes essa temporada

9 curtidas

Exatamente! O bom e que tem toda a estética que ela esta hoje, e ainda nao liberaram nada sobre!

No Brasil ela trouxe o Mãozinha para o show!

10 curtidas