Ansiooooosa!
Boa, Samanthaaa! Seja bem-vinda
Por aqui, eu também estou maratonando!
Eu já vi mas vou rever pra ficar tudo quentinho pra segunda temporada hehe
Ebaaaaaaaaaaaaaa
Uma grande parceria entre Nubank + Netflix, ansioso para assistir os novos episódios de Wednesday junto com a Nucommunity!
Opaaa ai sim
não só vi Wandinha como estou pensando em maratonar nesse final de semana pra lembrar de tudo.
gostei bastante
Gostei muito da primeira temporada, estou ansioso para essa de agora, vou acompanhar com certeza!
Gostei do desenrolar da história
Enid era uma ótima personagem, ao menos muito bem interpretada
Como usa essa ferramenta de desfoque?
To muito ancioso! Ainda mais porque vai ter a Gaga no elenco
Não tive curiosidade
Mas sei a febre que foi a 1 temporada e as crianças querendo ser a Wandinha!
Vou tirar o fim de semana e as folgas pra assistir novamente e relembrar a temporada
vc e uma galera né.
Muita gente acho que vai assistir agora só por causa dela tambem.
Igual foi com American Horror Story,
posso ta enganado porque nao acompanho o trabalho dela, mas acho que foi o primeiro globo de ouro dela.
é o spoiller
tem 2 maneiras de fazer,
1 ª - Seleciona o texto que vc quer colocar em desfoque, e vai no icone + , e depois desfoque
2 ª - é só digitar antes do seu texto [ s p o i l e r ] e depois quando acabar vc fecha ele com a tag [ / s p o i l e r ] ( claro sem espaço rs ) — spoiler e /spoiler , dentro do [ ]
Deixa ver se consegui fazer.
Tirei o fim de semana para assistir novamente e sabia que o pezinho não me era estranho! Ele fez uma participação espacial no 5° episódio da primeira temporada
Fico feliz que ele recuperou os dedos para fazer a campanha no Nubank!
Pelo que entendi a parte 1 sai agora e depois sai a parte 2?
Isso memso, vai ser dividido em 2 partes essa temporada
Exatamente! O bom e que tem toda a estética que ela esta hoje, e ainda nao liberaram nada sobre!
No Brasil ela trouxe o Mãozinha para o show!