Os bastidores da campanha Wandinha & Nubank

Oi, NuCommunity! :waving_hand:t5:

Já imaginou como foi dar vida ao Pezinho, o protagonista da campanha do Nubank com a Netflix?

Tem muita história boa nos bastidores e algumas delas a gente vai dividir por aqui.

Nós tivemos: efeitos especiais, dois atores para dar vida ao "pé"rsonagem :foot:t5: e até uma ajudinha dos produtores originais da série!

E o mais legal é que teve um toque brasileiro muito especial: a direção de Gandja Monteiro, que dirigiu dois episódios da primeira temporada da série e voltou pro Brasil pra contar essa nova história com a gente em uma entrevista no blog do Nubank.

E lembrando que a segunda parte da nova temporada de Wandinha já está disponível. Se você está assistindo a série, o nosso tópico oficial de comentários é esse aqui.

E aí, o que acharam da campanha? :purple_heart:

27 curtidas

Ei, @erika.p!

Eu já tinha visto os bastidores dessa super campanha do Nubank que está incrível, e achei super interessante os produtores originais da série ajudarem nessa campanha, o pezinho :foot:t2: já é um ícone do Nubank :purple_heart:

Já estou assistindo a segunda parte e posso dizer que essa parceria entre Nubank + Wandinha está simplesmente sensacional, estou adorando seguir os passos do pezinho :foot:t2: :purple_heart:

15 curtidas

Adorei a campanha! Se já temos uma mãozinha, por que não ter um pack de pézinho? Rsrs

12 curtidas

Parabens a todos os envolvidos, ficou muito boa essa campanha.

A Gandja Monteiro fez algo do The Witcher tambem né, pelo visto só os melhores nessa campanha.

Com locações reais em São Paulo, contribuições do próprio Tim Burton, co-criação com o time de Marketing Partnerships Creative da Netflix

Qualidade e fidelidade em tudo hein, campanha incrivel,

12 curtidas

Uma das campanhas mais incríveis do roxinho! :foot:t4::purple_heart:

11 curtidas

Os trocadilhos financeiros com pé são os melhores :purple_heart:

Um pé na cultura, outro nas finanças

Fica impossível não criar alguma conexão com essa campanha

11 curtidas

Que máximo!

Nubank :purple_heart:

10 curtidas

Ainda não vii 2 temp. Mais já favorito pra ver quando der :wink:

8 curtidas

Uma das mais incríveis que já fizeram!

11 curtidas

Essa campanha ficou incrível! O Nu acertou em cheio em trabalhar com a Netflix na Wandinha. Parabéns aos envolvidos no projeto!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

e uma campanha que super combinou Wandinha tem varios elementos roxo

9 curtidas