Chances de ter o credito aprovado

Infelizmente ainda não tenho a função credito :sob: mas tenho a NuConta, estou movimentado ela, tenho chances de ser aprovado esta função de credito sera?

5 curtidas

Oi, Andressa. Procure ver se seu nome esta tudo certinho e não tenha nenhum débito que não se lembre para pagar. De qualquer forma se estiver tudo certo, não desista. Insista sempre que puder, uma amiga só conseguiu depois de muito tempo. Abçs

4 curtidas

Está tudo certinho, comecei a movimente agora o Nuconta ainda mais agora que tenho o cartão ficou tudo certinho, espero que Logo tenho essa função liberada! :star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Eu tbm to nessa peleja!

2 curtidas

Eles falam dentro de 3 meses posso fazer uma nova tentativa, vou ir movimentando a minha conta, e depois tentar novamente, espero que tudo ok! estou ansiosa por esse cartão hahahahahaa

1 curtida

A minha irmã tbm, só recebeu a função débito, Mas num caso dela,e diferente pq ela tá com pendência…

1 curtida

Oi Andressa,

Movimente bem sua NuConta, pague suas contas todas em dia e não faça inúmeras tentativas para obter crédito, assim você aumenta suas chances de ser aprovada.

Lembrando que um score alto não significa aprovação certa, pois há outros fatores que também contam, mas fica tranquila que com paciência o e-mail chega.

6 curtidas

Então eu estou com meu nome sem restrição, mas dever ser tb pq meu score deu uma baixada devido a um empréstimo que fiz, pode ter alguma influencia eu acho, sei lá, fiquei chateada… uso o do meu sogro quando preciso kkkk mas não vejo a hora de ter o meu, pra chamar de meu hahaha

Exatamente o empréstimo baixa o seu score, pois você esta adquirindo crédito no mercado, minhas sugestões: Pague sempre em dia o empréstimo que você fez, assim como as outras contas que você possui atrelada ao seu nome, e movimente bem a sua Nuconta (Ajuda a traçar um perfil de crédito para o cliente, eu costumo dizer é tipo um “empurrãozinho”)

1 curtida