Chat do Nubank ou Chat do Banco Inter?

o inter, por ser um banco, de fato, é mais completo. mas em relação ao atendimento e ao aplicativo, nubank é mil vezes melhor

Chat do Nubank é muito superior. O do Inter é uma piada, simplesmente horrível.

1 curtida

Eu preferi o chat do NuBank. O atendimento foi mais rápido.

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

O do inter eu considero ser um dos piores do mercado.
Segundo a rappi o cartão deles vai ser sem bot:
RappiBank

1 curtida

Achei o do NUBANK porém a navegação melhor no App é do banco inter

Haajajaaw

O do Inter é realmente o pior que eu conheço.

2 curtidas

Sério? Melhor navegação naquele app poluído e nada personalizável? :laughing:

Eu utilizo poucos serviços, mas toda vez que acesso o app sou obrigado a ver um monte de coisas desnecessárias, sem ter a opção de destacar os serviços de que preciso para acessá-los com mais facilidade.

E aquele shopping lá? Há quem goste, é verdade, mas para quem usa a conta para guardar algum dinheiro, é um inconveniente e tanto ficar recebendo ofertas de marketplace e ter um grande espaço da interface do app ocupado por um serviço desnecessário para esse perfil que não acessa com a intenção de gastar. Nesse quesito, melhor seria as coisas separadas mesmo.

O app do Nubank é muito mais fácil de navegar em minha opinião. Infelizmente também deixou de ser personalizável, mas ao menos as funções são acessadas em poucos cliques e há poucas distrações. Falta nos darem liberdade para ocultar cards desnecessários. De toda sorte, é um incômodo muito menor do que o do Inter.

3 curtidas

Nubank esses dias está demorando dimais a resposta, Banco Inter é o pior concerteza, porém, estou bastante descontente com o nuchat.

2 curtidas

Cara…
Tenho conta no Banco Inter mas nunca precisei de atendimento via chat para opinar…
Mas quanto ao Nubank, o atendimento já foi excelente… Mas, no momento, nunca foi tão ruim… tempo médio de resposta dos meus últimos contatos foi acima de 1h30…

Isso tudo para pedir um mero extrato bancário em formato ofx que o Nubank não disponibiliza diretamente no chat… Faço minha contabilidade 1x por semana e 1x por semana passo por esse estresse…

3 curtidas

Não sou de usar muito atendimento, mas das últimas vezes que usei, o do Inter se saiu melhor que do Nubank. Teve um atendimento do Nubank que eu até esqueci e desconectei o celular e fui dormir porque esqueci que estava aguardando resposta, no outro dia qdo conectei subiu a notificação. Nesse dia recebi uma resposta nada a ver do bot, e o atendente me respondeu após 7 horas.

4 curtidas

Pois é…
O meu atendimento que eu postei acima do seu já está em 11 horas de espera…
Isso é SURREAL!

1 curtida