Chega dia 17 mas não chega 16

Como não fui um dos selecionados, estou louco para testar o #pix

4 curtidas

Eu fui um dos selecionados… Agora só faltar o dinheiro :laughing:

1 curtida

Décimo terceiro tá aí (sqñ), mais tempo aguardando, ou seja, haja ansiedade

1 curtida

A partir de segunda-feira estará liberado para todos.

1 curtida

Não usem o PIX agora, ainda não é seguro

Já já vai estar disponível para todos! :smiley:

2 curtidas

O da minha irmã liberou hoje quem sabe não libera hoje :v::hugs::hugs:

“O primeiro PIX a gente nunca esquece” :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Bom D+, bom D+, bom D+++++ uhuuuuuu

Das mais de 10 instituições q cadastrei minhas chaves a única q liberou para eu já testar foi o PagSeguro e ontem as 20h eu fiz meu primeiro PIX para o Mercado Pago, sensacional, fantástico, maravilhoso, espetacular, fenomenal, etc, etc, etc, fazer e receber pagamentos instantâneos entre instituições :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

IMG-20200203-WA0003

IMG-20200201-WA0003

3 curtidas

Pós eleições, ok né, não tem outro jeito

No meu caso só segunda mesmo, mas só mexerei na terça :man_shrugging:t6:

Já fiz alguns e é top , tranferir para outro banco e quando entrei no App ja estava la😍

1 curtida

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Já estão liberando pra todos, creio eu :interrobang::thinking: das 10 instituições financeiras onde tenho conta, só o NuBank, a Caixa e o RecargaPay ainda não liberaram para transferências, dessas três eu consegui receber no RecargaPay e na Caixa pq sei as chaves, mas, no NuBank só segunda-feira mesmo, já q ele não mostra minha chave aleatória :man_shrugging:t4:

Dos q eu testei, só não gostei do BANCOOB/SICOOB achei confuso o layout no aplicativo deles, mas, os outros são top, facin, facin de fazer :+1:t3: agora é só ter dinheiro nas contas, q é o maís difícil, pra mandar PIX :grin:

1 curtida

fui selecionado para o pix,é muito boa a funcionalidade, sempre transfiro pela parte da 9,10 horas da noite, acho bem diferente

1 curtida

Fico pensando se será possível transferir os recursos do Caixa TEM usando o PIX no dia que liberar o saldo ou a Caixa vai bloquear a utilização dele? Ai ter que esperar os 30 dias para transferir/sacar

Chega dia 17 mas não chega 16

Que título excelente, ri muito :rofl: :rofl: :rofl:

Aí complica hein :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

:joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Mas pra que tantos bancos assim, deve ser um milionário…

1 curtida

:grin: quem dera @Borge2 sou só um entusiasta pelos aplicativos, principalmente no setor financeiro e hj em dia vc pode ter um monte sem custo, todo mundo tá se tornando instituição de pagamento, vc compra na Magalu, tem a MagaluPay, compra no Mercado Live, tem o Mercado Pago e por aí vai… Eu acho q eu tenho pouco ainda :thinking: pq aparecerão centenas :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Bruno, a CEF não é um banco que gosto de me relacionar com ela, portanto não posso te falar tanto dela e também é do governo.

A Caixa tem o PIX, o Caixa TEM também não sei das funções dele, mas até onde sei ele foi criado em prol da pandemia para que pessoas pudessem está adquirindo os recebíveis governamentais.

Dessa forma, tenho pra mim que o CAIXA TEM logo será extinto, eu como empresa não colocaria/habilitaria o pix nele.

Eu creio que o Caixa Tem seguirá existindo, já que alguns saques do FGTS estão sendo feitos por ele, tipo o Saque Emergencial e o Saque Aniversário.

Espero que quando eu for receber o Saque Aniversário do FGTS no ano que vem, já dê para usar o Pix. Aí vai ficar bem mais fácil.

1 curtida

Chega dia 17 mas não chega 16

Pronto @Borge2 chegou o tão esperado dia 16/11/2020 :+1:t3::grin:

3 curtidas