Pix não caiu, me ajude por favor

Bom dia! Fiz um pix do meu nubank para o nubank da minha mãe apareceu instituição PEFISA, estou com o comprovante porém não apareceu nada na conta dela mais saiu da minha conta e ela tinha acabado de fazer a chave pix e disse que estaria liberado daqui uns 7 dias… mesmo assim foi feito esse pix e ocorreu isso, oque devemos fazer alguma ajuda por gentileza? Estamos sem entender e para onde foi o dinheiro???

1 curtida

@DAIANE_CIPRIANO ,seja bem-vinda à comunidade!

Deixa eu te contar algo bacana! Dentro do app do Nubank,existe um chat para que você possa relatar esses problemas e resolver por lá mesmo.Espero que dê tudo certo,e quando der, volta aqui e nos conta como foi.

OBS: Possa ser que no início da conversa no chat você receba uma mensagem automática,mas insista no atendimento e você será atendida por um funcionário mesmo do Nu.

3 curtidas

Trata-se da Pernambucanas Financiadora S.A. - Crédito, Financiamento e Investimento.

Provavelmente sua mãe deve ter algum financiamento ou cartão da Pernambucanas, e portanto, ter uma chave PIX registrada neles.

6 curtidas

Oi, @DAIANE_CIPRIANO bem-vinda por aqui! :confetti_ball:

Como o @laetemn disse, tudo indica que o valor foi enviado para uma outra conta, na qual a chave pix utilizada estava registrada.

Aqui, provavelmente, se trata de uma portabilidade de chave Pix. Para a portabilidade ser efetivada, é preciso dar o “aceite” na conta onde a chave está registrada por primeiro, no caso em questão, Pernambucanas Financiadora S.A. - Crédito, Financiamento e Investimento.

10 curtidas

Pix só vai cair em 7 dias se for agendado. Ele cai na hora.

1 curtida