CHEGOU! Cartão da conta global

Ele chegou!

Queria compartilhar o visu incrível desse novo cartão do Nubank :star_struck:!

IMG_7079|375x499

Não sei o nome técnico dessa cor, mas julgo ser “Camaleão” pq dependendo da incidência de luz ele muda a cor.

E aí, oque vocês acharam? :eyes:

64 curtidas

Que maravilha! Esse é um dos cartões que acho mais lindo, é bom ver a primeira foto do cartão na prática, arrasou no registro. :purple_heart:

23 curtidas

Eita, muito rápido. Parabéns!
Deve ter sido um dos primeiros.

25 curtidas

Que massa.
Ele é metálico ou plastico?

23 curtidas

Muito bonito! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

24 curtidas

Lindo cartão @Jean_Gomes5 :purple_heart:

Também estou curioso pra saber, @Mauricio_Martiniano

18 curtidas

Que lindooo!! Agora só resta a dúvida: É de metal?

18 curtidas

A pergunta de milhões haha! De qualquer forma esse efeito holográfico ficou lindo haha

Vi que o meu está em rota de entrega tb :eyes:

21 curtidas

Nem tinha pensado em pedir o físico, e agora me deu até vontade. Esse cartão é realmente muito lindo! Como estão os planos para usá-lo @Jean_Gomes5? :airplane:

23 curtidas

Acho que é a duvida de milhões, sendo ou não achei lindo! Mas se for de metal vai ser um plus a mais. :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Ele é de plástico, mas o efeito holográfico é lindo demais!

17 curtidas

Muito da hora

12 curtidas

Lindo demais, e aproveite bastante.

12 curtidas

Lindão mesmo, né? :heart_eyes:

:eyes:

29 curtidas

Realmente o cartão ficou muito bonito!

12 curtidas

Coisa liiinda, coisa beeeela eim gente!! Que beleza de visual de cartão!! Mas esse cartão é somente para débito, certo? A ideia dele é acumular a moeda extrangeira (dolar ou euro) e usar la fora no débito, correto? Vocês pretendem usa-lo dessa forma? Meu intuito por enquanto é mais em termos de investimento em moeda extrangeira e um “segundo caixa” do que de fato usar no débito quando eu viajar para o exterior. Não sei, o que vocês acham?
Além disso, não vejo a hora de poder operar em ações lá fora, que nem o app da XP de conta global, e não somente trabalhar com BDRs. Será que eles vão disponibilizar isso?
E vai roxinho!!!

8 curtidas

Tô vendo que não vou resistir e vou solicitar um pra mim justo para quando surgir uma oportunidade, agora tá mais que provado que é uma cor holográfica, chique! :sparkles:

12 curtidas

Curti a mensagem da embalagem, achei bem pensada e se conecta com a campanha do UV, mas vou deixar desfocado pra não estragar a experiência de quem não queira ver antes da hora…

Com a embalagem lacrada: “A vida como ela é” :unamused:

Com a embalagem aberta: “A vida ao redor do mundo como deveria ser.” :flight_departure: :tada:

18 curtidas

Isso mesmo, no momento é débito.

Vamos torcer com a evolução da Conta Global, o Nu expanda para investimentos globais, quem sabe? Ainda está no dia 1, tem muito caminho pra evoluir, mas o caminho global é o futuro. :purple_heart:

13 curtidas

Quero um também. Como faz? Já sou UV.

8 curtidas