Ele chegou!
Queria compartilhar o visu incrível desse novo cartão do Nubank !
Não sei o nome técnico dessa cor, mas julgo ser “Camaleão” pq dependendo da incidência de luz ele muda a cor.
E aí, oque vocês acharam?
Ele chegou!
Queria compartilhar o visu incrível desse novo cartão do Nubank !
Não sei o nome técnico dessa cor, mas julgo ser “Camaleão” pq dependendo da incidência de luz ele muda a cor.
E aí, oque vocês acharam?
Que maravilha! Esse é um dos cartões que acho mais lindo, é bom ver a primeira foto do cartão na prática, arrasou no registro.
Eita, muito rápido. Parabéns!
Deve ter sido um dos primeiros.
Que massa.
Ele é metálico ou plastico?
Muito bonito!
Lindo cartão @Jean_Gomes5
Também estou curioso pra saber, @Mauricio_Martiniano
Que lindooo!! Agora só resta a dúvida: É de metal?
A pergunta de milhões haha! De qualquer forma esse efeito holográfico ficou lindo haha
Vi que o meu está em rota de entrega tb
Nem tinha pensado em pedir o físico, e agora me deu até vontade. Esse cartão é realmente muito lindo! Como estão os planos para usá-lo @Jean_Gomes5?
Acho que é a duvida de milhões, sendo ou não achei lindo! Mas se for de metal vai ser um plus a mais.
Ele é de plástico, mas o efeito holográfico é lindo demais!
Muito da hora
Lindo demais, e aproveite bastante.
Realmente o cartão ficou muito bonito!
Coisa liiinda, coisa beeeela eim gente!! Que beleza de visual de cartão!! Mas esse cartão é somente para débito, certo? A ideia dele é acumular a moeda extrangeira (dolar ou euro) e usar la fora no débito, correto? Vocês pretendem usa-lo dessa forma? Meu intuito por enquanto é mais em termos de investimento em moeda extrangeira e um “segundo caixa” do que de fato usar no débito quando eu viajar para o exterior. Não sei, o que vocês acham?
Além disso, não vejo a hora de poder operar em ações lá fora, que nem o app da XP de conta global, e não somente trabalhar com BDRs. Será que eles vão disponibilizar isso?
E vai roxinho!!!
Tô vendo que não vou resistir e vou solicitar um pra mim justo para quando surgir uma oportunidade, agora tá mais que provado que é uma cor holográfica, chique!
Curti a mensagem da embalagem, achei bem pensada e se conecta com a campanha do UV, mas vou deixar desfocado pra não estragar a experiência de quem não queira ver antes da hora…
Com a embalagem lacrada: “A vida como ela é”
Com a embalagem aberta: “A vida ao redor do mundo como deveria ser.”
Isso mesmo, no momento é débito.
Vamos torcer com a evolução da Conta Global, o Nu expanda para investimentos globais, quem sabe? Ainda está no dia 1, tem muito caminho pra evoluir, mas o caminho global é o futuro.
Quero um também. Como faz? Já sou UV.