Chegou meu cartao

sério :sob::sob::sob::sob::sob: Fiquei triste … mas já passou kkkkkkk meu namorado ganhou ai roubei a dele hahaahah :sunglasses:

2 curtidas

Aaaah sai mais caro ir a SP hahahaha só pra comprar, vou esperar algo chegar pra mim hahahha! Eu aqui em casa sou o primeiro no Nubank! Não tenho como pegar de ninguém :cry: só por isso acho que eu deveria ganhar uma hahahahhaha

1 curtida

Hahaahahah bem esperta. Não julgo. Faria e faço o mesmo se não tivesse ganhado.

1 curtida

@Nubanker ajuda a gente com esses brindes hahahah

Parabéns pela ótima escolha e aproveite bastante seu roxinho.

1 curtida

Parabéns pelo cartão @Luiz_Felipe_Marques
Qdo eu tinha um outro cartão, sempre usei normalmente, sem problemas.
Mas qdo chegava a época de pagar a anuidade, era um terror.
Imaginar ficar horas (simmmm,eu fiquei horas para negociar )
E os gastos?
Entra na internet,olha extrato…um sac…
E se desse algum erro?
entrar em contato com eles, mais trabalho.
Agora com esse cartão do Nubank, nem sei mais como são essas coisas !!!
Outro mundo!!
Parabéns pra nós!!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Parabéns faça bom .uso e contribua aqui na comunidade bastante

Parabéns :purple_heart:

Parabéns @Luiz_Felipe_Marques agora você não vai querer saber de outro cartão e nunca mais vai querer pagar anuidade dos cartões por aí…kkk

Né?? Hahahahaha concordo super! Mto amorzinho :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Bom dia Gente, quanto tempo levou a análise do cartão de crédito de vocês? Exatamente 5 dias? Porque hoje é meu 4º dia e ainda nada :pensive:

1 curtida

boaaa

Oi Ju. É aquela análise dos documentos depois que foi aprovada? Se sim, comigo não demorou. Mas acredito que devido a alta demanda possa demorar até 5 dias úteis mesmo, estou vendo muitos relatos assim aqui na comunidade.
Pode aguardar o prazo tranquila e se atrasar entre em contato com o nubank que o pessoal irá resolver. :blush:
Existe um tópico com essa sua pergunta tb, da uma olhadinha:

1 curtida

Olha existem casos que a aprovação é quase imediata, em outros dura os 5 dias

Gostaria de saber se o NuConta envia o cartão de conta? @Nubuddy mostrar ajuda

Eu atualmente sei como fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar tutorial

Inicia um dos seguintes tutoriais interativos: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

Seja bem-vindo @RomarioGomes :blush:
o @Nubuddy ele nos ajuda a entender as funcionalidades da comunidade.
Se vc quiser algum serviço do nubank tem que ser direto no site, app, meios de contatos do nubank. :purple_heart:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Adicionando ao que a @anon34741155 te falou: você pode receber o cartão na função débito, basta se inscrever na lista de espera e torcer para ser escolhido logo logo! :wink:

2 curtidas

Fiz minha conta, dias depois entro no app e menu estava a opção ativar débito. Selecione essa opção e segue o passo a passo