Chegou o aplicativo do MasterCard Surpreenda o/

Desconheço, vou dá uma olhada.

Vê lá, tem uns cupons legais!

1 curtida

Já sim, eu uso sempre, mas como o next me volta ‘‘algo’’ vale a pena, usar esses 3 cupons mensais,

1 curtida

Pelo que vi não dá pra trocar os pontos por nada sem ter mais gastos, ou seja, só tem o tal de compre 1 e leve 2. Não gostei!

Esse programa sempre teve poucos parceiros, o que dificulta a utilização dos pontos, ainda mais pelo fato de ter que gastar pra usar. Todos cartões Mastercard que tive, cadastrei lá, porém tenho bastante ponto acumulado e não uso.

De toda forma, há descontos interessantes. Por exemplo, alugando carro na Unidas e usando alguns pontos, ganha mais 1 diária. Tem promoção na PizzaHut. Uma época comprava uma pizza grande e ganhava outra usando uns pontos. Compra kit Avon e ganha outro. Compra cerveja especial e ganha outra. Enfim, principalmente para presentes, acaba sendo um programa interessante. Acho que só falta mais parceiros e arrumar o app pra ficar com uma usabilidade melhor.

Acabei de baixar. Vai ser bom. Sempre achei chato ter que ficar entrando no site. O aplicativo vai facilitar bastante.

Boa! Acabou me lembrado que eu não cadastrei o meu cartão virtual do Nubank no Surpreenda e perdi valiosos pontos :pensive:

Uma pena terem deixado a parceria com o Cinemark acabar, o cupom mais útil que tinha :frowning:

1 curtida

Caramba, o Rewards vai ter que se adaptar, uso mas tô apaixonada pela funcionalidade desse “mastercard surpreenda” :slight_smile:

1 curtida

Tentei abrir a opção “Meu perfil”, mas o aplicativo dá erro e precisa ser fechado. Será que alguém mais teve esse problema?

Poise @Luamarin só não uso o rewards por conta do limite baixo

eu baixei hj