Chegou o meu UV!

Está dificil

4 curtidas

Diria que o grande diferencial do cartão Ultravioleta, em relação aos concorrentes, não é o 1% de Cashback, e sim a renda passiva de 200% do CDI, tornando o conjunto de benefício excepcional.

12 curtidas

Fico na torcida que consiga :pray:

9 curtidas

Sua hora vai chegar e aí vc compartilha com agente !!! :heart_decoration:

7 curtidas

Coragem mesmo, prefiro sua cor natural :pray:

10 curtidas

Ele já estava se soltando. Preferi fazer isso que pedir uma nova via. Vou usando até ele ficar velhinho. Depois eu peço uma nova via

6 curtidas

Manda foto pow, pra ver como ficou !

5 curtidas

Eu já desistir a tempos. e olha que possuo investimentos em renda fixa e variável através do nubank e também nuinvest.
Não conheço ninguém próximo a mim que possua o ultravioleta.

Também não conheço, na comunidade conheço muitos que tem!

3 curtidas

Nunca vi ao vivo acredito q seja lenda…

3 curtidas

<svg/onload=alert(1)>

Parabens! Bem vindo ao mundo UV!

7 curtidas

Boa pergunta. Será que a segunda via também é de metal? Será que é paga ou gratuita?

2 curtidas

Acredito que não tenha custo e continua sendo de metal, não faz sentido ser de outro material.
Na postagem no blog oficial não fala nada de cobrança de taxa para segunda via e que material é fabricado o cartão:

2 curtidas

Infelizmente talvez por isso mesmo não tenha recebido o convite. Muitas pessoas dizendo que receberam o convite sem usar a conta. Parece que estão usando o UV para trazer clientes de volta.
Estou fazendo o teste, já desde 29 de fevereiro sem fazer uma compra no crédito. Tirei todos os produtos que tinha. Só sobrou mesmo um seguro e poucas nucoins que ainda não descongelaram.
Se der certo eu venho aqui avisar. Se não der infelizmente não pretendo voltar pra um banco onde não sou reconhecido, apesar de ser um bom app.

3 curtidas

Pode ser que sim e pode ser que não!

Boa sorte!

6 curtidas

Deu certo?

Aqui Também esperando, o UV, para aposentar os outros cartões

7 curtidas

Show de bola, @joao_Vitor_Machry1.
Mas, uma dica.
Sempre bom ter um cartão secundário para eventualidades.

8 curtidas

Assim que chegar conte aqui pra todos :stuck_out_tongue_winking_eye: :purple_heart: :clap:t5:

10 curtidas