Chocado com os limites nubank!

@OSVALDO_LUIS_MONHO Moço, por quê você tá gritando? :face_with_raised_eyebrow:

7 curtidas

Estou dois anos com a Nubank, comecei com 800 e com alguns aumentos durante este tempo, hoje estou com 2300.

4 curtidas
  1. Nem sei, nem quero saber e tô é préu (cagando e andando) pra quem sabe!

  2. Quando foi que reclamei ou te perguntei algo?

  3. Qual o motivo dessa arrogância de merda, e como disse a @Vittoria_Cunha, tá gritando por quê?

  4. Vou parar, por aqui pois não vale a pena dialogar com um tipo dessa estipe.

  5. Não se dê ao trabalho de responder, pois foram perguntas retóricas.

9 curtidas

Que arrogância cara. :roll_eyes:

8 curtidas

Deixa pra lá! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Apesar de estarmos tratando de uma polêmica, lembro que nessa pandemia uma coisa foi realçada, mais ou menos dinheiro, não importa. Somos todos iguais. É aí que eu entendo o pensamento do Nubank de ter um único cartão, única cor, único app, para todos.

3 curtidas

Prefiro não pagar anuidade mesmo, eu fugi do Santander q tava querendo me cobrar $38 se não usasse o cartão no mês…
Fui olhar esse cartão aí, e só parece vantajoso pra quem gasta 8k por mês, fora que a conversão de pontos nem é tão boa… 2.5 por dólar gasto? Prefiro o rewards, é baseado no real então sai 5 pontos por dólar, o no final vai pagar de anuidade um pouco mais q 2 parcelas desse carbon…
Mas é aquilo, a pessoa tem q ver o cartão q melhor atende as necessidades dela…

5 curtidas

Essa anuidade é isenta com gastos a partir de R$8.000 no cartão.

Logo, se você fez esse cartão e não gasta esse valor por mês, você está pagando anuidade porque quer mesmo.

7 curtidas

Anuidade é jogar dinheiro fora. Não são apenas 38,00 por mês. São 456,00 por ano. (É assim que eu vejo).
Você cancela 38,00 do cartão. Pega um plano de celular onde ecomoniza 40,00 por mes (480,00 ano) + tv por assinatura 42,00 ( 504,00 ano) Tem uma porrada de pessoas que pagam tv por assinatura sendo que nem param em casa.( é como rasgar dinheiro)
Só de besteira foram 1.440,00 no final de um ano.

1 curtida

Sr. Itamar em nenhum momento foi minha intenção passar a impressão de arrogância da minha parte, arrogantes estão sendo as pessoas que atacam as outras por motivo fútil.
As pessoas se acham no direito de atacar as outras sem antes analisar o contexto da resposta.
O grande problema aqui é: Atacou o " roxinho " desce o pau no maluco, isso até o dia que o " roxinho " da um problema daqueles bem grande ai acaba o casamento com o “roxinho”
Minha resposta com relação ao valor da anuidade/mensalidade do cartão " C6 Carbon " ,foi mal interpretada,não estou aqui para me indispor com ninguém muito menos arrumar confusão.
Vamos em frente, e peço desculpas se fui indelicado com alguém.

2 curtidas

Eu fugi do BB que usando ou não me cobrava 29/mês ou algo assim… imagina 38 ou mais :joy:

3 curtidas