Chupa Bancões!

Fato cabal :+1:

2 curtidas

Isso aqui é uma comunidade.
Não espere postar suas opiniões sem que haja contestações.

5 curtidas

Todas as informações já foram prestadas e tomadas as devidas providências.

1 curtida

Até já vi alguns vídeos desse cara, mas não gostei. Nesse daí já parei no início quando ele cita o Nubank como banco.

3 curtidas

O nome desse canal e Alta renda , ele se promove usando o nome das instituições e dando dicas de cartão , a chamada do vídeo é para ganhar like infelizmente em todos os meios existe muita desinformação.

4 curtidas

Olá @Beatriz_b, tudo bem? Espero que sim. Deixa falar uma coisa pra vc. Não estou a promover o vídeo. Mas sim dá uma mensagem legal a Nucommunity. Entendo que você ache um canal auto promotor. Não estou aqui para julgar o canal. Apenas dar uma boa notícia. Mas respeitarei sim sua opinião, faz parte. Ok? Um grande abraço.

1 curtida

É, e.ainda não sabe nem o que está falando.

3 curtidas

Respeito o tópico do senhor Katz, mas não sei se concordo com a pesquisa da revista financeira FORBES. Achei bacana o canal alta renda no youtube, tem muitas dicas e informações interessantes lá.

1 curtida

Olá @andrebatera30, tudo bem?
Obrigado pela réplica.
Também gosto do canal. Tem entrevistas com CEO de bancos, etc. Mas como disse, não estou a julgá-lo. Esse ranking é real sim. Não obstante, alguém da Nucommunity já citou que não concorda porque o Nubank não é considerado banco. Aí fica a critério de cada um ver se este viés está correto. Deve-se levar em consideração que neste ranking o Banco Neon, do Grupo Votorantim, se houve muito bem na referida lista. Talvez por causa que lá tem investimentos a partir de 10 reais… Pra quem ganha pouco e não teve a oportunidade de ser Nu é uma boa. Mas só pra efeito de investir, pois a fintech Neon tem taxas.
Um abraço, meu caro.
Ah! Tira o senhor da frente do @katz, certo? :vulcan_salute::love_you_gesture: