Ah, bem que a Nubank podia assistir ao meu video que postei falando sobre o cartão no YouTube . Ooh… sonho
E você não postou o vídeo aqui por quê?
@Augusto_Camara bem vindo!!!
Já lança ele aqui pra galera ver poxa rs
Põe ele aqui na comunidade
Cadê o vídeo?
Deixem um #Vimpelacomunidadenu
Maninho, tu tá passando umas informações equivocadas no vídeo, tipo essa do limite de 400 a 700 R$ e mais alguns outros equívocos, acho que seria melhor, conhecer mais os produtos Nubank pra divulgar informações mais acertivas sabe?
Sei que sua intenção foi boa mas, eu penso assim…
Eu coloquei assim baseado na minha familia, minha mãe comecou com o limite de 700,00 meu pai com 405,00 então eu fiz baseado nisso.
Mas não é isso não, mas não é mesmo. Entenda que a quantidade de dados que você usou pra basear sua informação foi muito limitada, apenas dois?
O limite inicial do Roxinho varia muito entre clentes, mas definitivamente não é esse você pôs no vídeo. O meu começou com 1200,00 R$ aí indiquei minha irmã e ela começou com limite maior que o meu, com 1800,00 R$. Tem gente que começa com 100,00 outros 300,00 outros 900,00 há relatos de clientes que começaram com 2300,00 ou seja, é muito aleatório e nem sempre está associado ao perfil de gastos do usuário.
Mandou bem no vídeo, garoto. Continue assim, se está começando, está bem demais. Parabéns!
Obrigado, irmão