Clareza nos comprovantes

Acredito que melhoraria muito se fica-se um acesso mais fácil a comprovantes de pagamento, o que faria a NuConta com certeza ser a melhor conta do Brasil

4 curtidas

Mas já é fácil. É só clicar em cima da transação. Aparece pra tela com o botão comprovante. Nós bancos tem um local específico, vc tem que colocar a data e o tipo de transação e ficar pesquisando. Muitas vezes não aparece todas as transações. Eu mesmo já tive muito problema com o Santander, algumas transações não aparecem no app. Tive que ir no caixa eletrônico para imprimir o comprovante. Eu acho muito melhor a forma do Nubank.

4 curtidas

Ué, mas já é fácil.

Inclusive acho mais fácil do que no BB e na Caixa.

2 curtidas

Não está tão fácil assim pois eu já tive problema de achar com a atendente no dia, por isso coloquei esse tópico. No Santander se puder fazer o teste você vai verificar que é muito mais fácil e rápido. Más é o único ponto que vejo que poderia mudar. Se prestar
atenção até na página do próprio Nubank eu faço a defesa do bom atendimento e pontualidade do atendimento feito pelo Nuban

Marcilio M. F.

2 curtidas

Acho que entendi o que vc quer dizer.
Tenho conta no Santander também e fui fazer um teste agora há pouco.
No Santander quando vamos buscar um comprovante temos uma segmentação do tipo de comprovante: pagamentos, transferências, cartões, telefonia, câmbio, tributos, veículos.
Já no app do Nubank basta selecionarmos a transação no histórico de transações e conseguimos o comprovante, com algumas reservas: no app da Nubank temos um comprovante mais detalhado apenas em casos de transferências realizadas, não temos tanto detalhamento no caso das compras feitas com cartão físico nem virtual (como data e hora, conta de destino, etc.). No app da Nubank também não temos a segmentação como descrito acima, se vc tiver um histórico muito grande e tiver que buscar comprovante antigo provavelmente vai levar um tempinho.
Pelo menos na minha experiência com os dois apps são essas as diferenças que pode tornar a busca por comprovantes mais “desconfortáveis” no app do Nubank, apesar de ainda assim ser simples de se fazer.

3 curtidas

Isso Philip Almeida você entendeu o que eu quis dizer, valeu

Marcilio M. F.

3 curtidas

No BB no dia seguinte ao débito o comprovante pode ser acessado a partir do extrato de conta corrente, ou em comprovantes

1 curtida

Sim, no BB não é difícil também. Mas no Nubank o comprovante fica disponível imediatamente :wink:

1 curtida

Infelizmente não tenho uma conta do Santander pra testar.

Mas conforme comentei, dos bancos que eu uso o Nubank é o mais simples. Entretanto levando em consideração o que o colega comentou sobre o Santander, dá pra evoluir a busca do Nubank sim :wink:

2 curtidas