E se o cliente Nubank que tivesse todos os produtos da empresa (Rewards, seguro, Limite elevado, mais de x anos, x reais guardados no investimento, investimento na easynvest) tivesse uma categoria de Cliente Swaroviski? Eu nunca entendi, o programa do Santander por exemplo se chamar Van Gogh ( um artista pobre, psicótico além de gênio é claro, rs)
A parceria podia ter um cartão especial com um cristal Swarovski incrustado no próprio cartão.
Van Gogh era um artista que apesar de ter nascido em uma família de classe média alta, por conta dos seus problemas psiquiátricos (ele até cortou parte da própria orelha e acabou se suicidando) acabou adquirindo uma condição financeira que beirava a pobreza. Só depois de algum tempo seu irmão o auxiliou financeiramente. Não quis dizer que ele era um artista pobre e sim que teve uma condição financeira “pobre”, dado este que justifica a minha alusão.
Eu acho que esse segmento de alta renda já está bem consolidado, o Nubank tem uma visão de atrair clientes que querem sair de produtos ruins, que nunca mudam.
A ideia é boa, mas acho que não é o objetivo do Nubank. Clientes que querem Van Gogh, Black, Concièrge, Personalité e esses nomes chiques normalmente querem mais status que facilidade no uso. Vai de perfil.