Cliente Swarovski

E se o cliente Nubank que tivesse todos os produtos da empresa (Rewards, seguro, Limite elevado, mais de x anos, x reais guardados no investimento, investimento na easynvest) tivesse uma categoria de Cliente Swaroviski? Eu nunca entendi, o programa do Santander por exemplo se chamar Van Gogh ( um artista pobre, psicótico além de gênio é claro, rs)

A parceria podia ter um cartão especial com um cristal Swarovski incrustado no próprio cartão.

Ps. Me contrata Nubank! Rs :grin:

2 Likes


:thinking::thinking::thinking:

4 Likes

Van Gogh era um artista que apesar de ter nascido em uma família de classe média alta, por conta dos seus problemas psiquiátricos (ele até cortou parte da própria orelha e acabou se suicidando) acabou adquirindo uma condição financeira que beirava a pobreza. Só depois de algum tempo seu irmão o auxiliou financeiramente. Não quis dizer que ele era um artista pobre e sim que teve uma condição financeira “pobre”, dado este que justifica a minha alusão.

2 Likes

E afora o nome diferente, o que essa categoria especial ofereceria se a pessoa já teria que ter todos os produtos como premissa para receber o título?

8 Likes

Ótimo questionamento. Vamos pensar juntos. Algo que tenha a “cara” e a alma “NU” e que não se limite aos concierges, salas vip w etc… Vou pensar tb

Inicialmente pensei que seriam mais uma forma do Nubank reconhecer esse cliente por todo o “relacionamento” que ele teria com a plataforma.

Cliente ametista? Um cartão com a pedra roxa

Participação acionária…

Meu Deus. Eu tô amando essa fanfic…
3042c2a097dd459d9ef068812f74cc53

2 Likes

Rsss né!!!

1 Like

Eu acredito que o Nubank não entre nesse segmento de alta renda tão cedo.

Ainda existem vários percalços financeiros em que a empresa pode tentar atuar antes de lançar algo para “premiar” os clientes mais abastados.

Mas isso somente o futuro dirá. :wink:

6 Likes

Eu acho que esse segmento de alta renda já está bem consolidado, o Nubank tem uma visão de atrair clientes que querem sair de produtos ruins, que nunca mudam.

7 Likes

A ideia é boa, mas acho que não é o objetivo do Nubank. Clientes que querem Van Gogh, Black, Concièrge, Personalité e esses nomes chiques normalmente querem mais status que facilidade no uso. Vai de perfil.

2 Likes