Essa pontuação é pra quem faz parte do programa rewards, no meu caso eu faço parte e o meu cartão exclusivo rewards já está ah caminho!
Pessoal, nós preparamos o novo kit de boas-vindas, pensando nos clientes antigos e também naqueles que ainda irão conhecer nossa experiência, para darmos as boas-vindas à família.
O cardholder vem sendo enviado para os clientes que ainda estão conhecendo o Nubank. Dessa forma, conseguimos continuar crescendo de maneira saudável, sempre garantindo o melhor produto e a melhor experiência possível para nossos clientes.
De qualquer forma, todos receberão um cartão com a tecnologia Contactless.
Também quero!!! Cadê nosso mimo, Nubank? Hahahaha
Então Camila, no meu caso eu fiz 3 mil pontos em 2 meses eu não sei se isso interferiu pra mim ganhar o Platinum ou não, fora que eu estava gastando bastante no cartão ultimamente, isso pode ter ajudado tbm!
Gostaria muito de receber um porta cartão. #cliente2018
Quando fui notificado que iria receber um novo cartão devido a ativação da função débito, criei maior expectativa de receber o porta cartão. Quando abri a embalagem, só decepção.
Eu indiquei um amigo e ele já sai na frente ganhando porta cartão e eu não kkk
Não é justoooooo, ou dava para todos ou para ninguém, to bem triste viu
Entendi, eu já entrei em contato e me disseram que varia conforme os gastos, espero que eu consiga logo
Também ative recentemente a função crédito, quando receber o cartão informo se veio com o porta cartão
Concordo. Estou a anos com o roxinho mais querido do Brasil e não tenho um
Só sei que eu seria 100% mais feliz com o porta cartão
Concordo também não ganhei
Se for cliente novo receberá! Se for cliente antigo, não.
O meu cartão novo chega hoje mas perdi a esperança de receber o porta cartão.
Todas as pessoas que eu indiquei ganharam, é de partir o coração
Eu falei diretamente com eles no chat, a moça me falou que não podia garantir
Acabei de receber o novo cartão! E como esperado nada de porta cartão
Somente para clientes novos
Bem vindo aos outros não rsrsr, outros que não recebem nada kkkk
Tenho o cartão a mais de 3 anos, já tá bem acabado, tô precisando de um cartão novo além do porta cartão rs.
Não sabia que só era para clientes novos, achei que eu que era azarada kkkk