Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔

Frustrante! Quando abrir a embalagem não veio :broken_heart:

1 curtida

Aquele porta cartão é massa demais, tb gostaria de um @Nubank haha

1 curtida

Que demais!!! Comos eles souberam que sua gatinha tinha câncer?

Eu também queria muito o porta cartão. Minha mãe pediu e já recebeu o dela.
Mas, eu pedi um novo cartão com a função débito. Será que eu vou receber com o porta cartão @Jhonatan.bc?

@Oscar_Junior1, está nos planos enviar o novo cartão para todos.
Quando está pra vencer o seu?
Se estiver muito longe do vencimento.
Você pode tentar de outra maneira.
Fazer 3000 pontos no rewards.
Além do novo cartão. Vc ganha um modelo exclusivo. Bem maior bonito.
Mas é claro. Tem que ver se vale a pena você assinar o rewards. No caso gastos de pelo menos R$ 1.600,00 por mês.

Pior… Antes de eu receber o novo cartão, perguntei no chat se eu iria receber o porta cartão, o atendente garantiu que sim… E não, eu não recebi. E quando fui questionar, um outro atendente falou que era somente para novos usuários, mas que se eu quisesse o porta cartão está disponível para venda… Absurdo! Ajuda nóis @Jhonatan.bc :pensive:

:scream: eu crente que ia receber um porta cartão porque também pedi um novo cartão

Estranho, sou cliente “antigo”, e logo que liberaram o novo cartão foi me enviado junto com o porta cartões… Pouco tempo depois ativei o Rewards e me enviaram outro cartão, e junto outro porta cartões.
Talvez tenham mudado a política de envio posteriormente, pelo custo talvez. É uma pena pois é bem útil agora com o cartão contactless.

Pra minha “sorte”, meu cartão antigo desapareceu - vulgo eu perdi - e tive que solicitar um novo, então acabei recebendo a case.

Boa tarde @Oscar_Junior1, tudo jóia? Bem vindo a comunidade!

Então, eu sou cliente antigo e recebi, creio que seja aleatório. Mas uma dica é você assinar o Rewards e usar R$ 3 mil no primeiro mês, todo mundo tá ganhando a case pelo que vejo.

1 curtida

Eu tinha contactado o Nubank pelo chat pra pedir pra parcelar a fatura do final do ano por conta das despesas com a cirurgia da Bulma, eu sou muito conversadeira, a atendente também era, enfim, batemos mó papo e falei de meus gatos todos (na época eram 5). A moça mandou um arranhador com uma carta escrita a mão em papel roxo e com o nome deles, guardei a carta até hoje.

2 curtidas

Também acho, nós merecemos nubank!!! Nós somos fiéis e ainda eu indiquei essa empresa para um monte de amigo, pfvr!!! nunca pedi nada!!!

Assim, entendo a frustração de muitas pessoas para com o fato de não ter recebido o tal mimo da nubank… mas assim, também não é pra tanto né…se não deu dessa vez, quem sabe numa próxima, tipo imagino como deva ser bacana receber um mimo e tal, mas já sou feliz, só de ter meu roxinho e poder fazer minhas compras…nubank foi meu primeiro cartão de credito de verdade, e só o fato de eles terem confiado em mim pra liberar o crédito, já é motivo pra ficar feliz,… tipo no meu banco anterior meu limite universitário era uma merreca, agora pelo menos da pra dar um respiro maior :v:

2 curtidas

Merecemos sim, mas não somos notados :sleepy:

Aproveitar que o @Jhonatan.bc está renovando os cartões do pessoal e já junto com o novo mandar o porta cartão =)

triste, todos queremos </3

Poxa, @Binho! Sou cliente desde 2017 e quando recebi o convite para testar a NuConta achei que receberia o cardholder. Fiquei muito triste com com o fato de que veio só o cartão e um adesivo.

Procuro sempre gastar de forma inteligente com meu NuBank e minha NuConta e sempre fui fã. Minha nota de satisfação com o NuBank era sempre alta, mas confesso que ultimamente vem caindo e não só devido a falta de “um cardholder”. Problemas com reconhecimento do cartão (que está novinho), falta de uma atenção quanto ao limite quando mais preciso durante minhas viagens, demora em reconhecimento de transferências na NuConta e mais alguns problemas.

Também queroooooooo

Pessoal que recebeu o cartão novo sem o case, como ele veio embalado? Igual os antigos?

Mas quanto drama por um simples porta cartões que só vai servir pra levarem seu cartão quando roubarem seu celular.
Sou cliente Nubank há uns 4 ou 5 anos, não recebi a capinha, minha mãe virou cliente agora e recebeu.
Mas isso bem tem muita utilidade, tá ali jogada.
Vocês só pensam em mimos.
Nível abrir conta na Caixa pra ganhar um popansudo

1 curtida