Um amigo meu disse que sua gerente recebeu o cartão e junto veio um portão cartões muito bacana, porém nem eu e nem ele recebemos.
Agora ele vem pra todos que adquirirem o novo cartão. Os clientes novos já recebem automaticamente
Pelo que eu sei, os porta cartões foram enviados para quem estava recebendo a primeira via do cartão!
Mas gente, o Nu já deu esse cartão INCRÍVEL pra gente! O porta cartão é mt detalhe.
Eu recebi a capinha mas foi porque o cartao que recebi foi o cartao nubank reward roxo metalizado oscuro, um amigo meu recebeu se cartao sem capinha mas o cartao era diferente do meu nao sei se isso es algum criterio que eles fazem
Até onde sei, na época do lançamento do contactless todos estavam recebendo, independente de ser primeira ou segunda via, mas agora só recebem o porta cartão os novos clientes (primeira via) e assinantes do Rewards (quando recebem a nova via do cartão, edição Rewards)…
Parece que a capa vem com uma proteção para que não possam passar o cartão contacless sem a pessoa perceber… Falaram aqui em outro tópico, mas nao sei se é mesmo. Ta precisando urgente de mais explicações sobre o contacless @EquipeNuCommu
Creio que seja o novo cartão. E pra quem faz parte do programa de pontos.
O portão cartões vem somente com o novo cartão
O meu veio junto com o novo cartão também.
Na verdade não, pq eu ganhei meu novo cartão e não recebi o porta cartões, fiquei tão chateado
Não vem. Porque meu amigo recebeu após o pedido da gerente e não recebeu. Pode ser um problema isolado. Enfim, por isso fiquei na dúvida.
Nunca recebi, troquei pra função débito e nada
acredito que todos que receberem o novo cartão, o metalizado, ganhará o porta cartões. pelo menos foi assim pra mim e meus amigxs.
Olá! Como vai?
Pelo que observei (lendo pelos tópicos e por experiência própria) o porta cartão veio como um mimo para os assinantes do Rewards, junto com o novo cartão.
Recebi semana passada meu cartão e também não veio, será que é pelo fato de eu ser do Mato Grosso? Nubank nos avise…
Em informação do Chat, o porta cartões foi retirado do Kit de boas vindas.
Minha esposa recebeu o cartão esse mês e veio o porta cartões sim!
Peguei pra mim kkkk porque o meu não veio.
Como indiquei ela, e ela conseguiu com minha indicação eu usei essa chantagem kkkkkk.
@Matheus_Moreira1 não julgo pois fiz o mesmo kkkkkkkkkk
Foi o que o chat disse, fica a informação.
Ahh que pena, mas sem problemas, da pra comprar na loja.
Eu dei sorte então.
Abraços