Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔

Chorar alivia a tristeza . Hehe
Fica triste não.

também nunca ganhei nada, meus amigos já ganharam canecas, bonecos, varias coisas e eu nada, e sou cliente desde 2015. até minha esposa que fez uma nuconta mês passado ganhou um porta cartão, e eu só ganhei 2 adesivos q nem conta né.

1 curtida

Cade a opção de “descutir”? Gostaria que todos recebessem o porta cartão…até porque todos gostam de ganhar mimos e muitos ajudam o crescimento da empresa na divulgação da marca, dos processos, e pagando as despesas né? rsrsr E como meu marido @tiagoc está sendo cliente agora, pelo visto vai receber e vou pegar o dele :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

Tenho o Platinum, não ganhei a bolsinha… :confused:
Ganhei da concorrente…

Queria pelo menos um porta cartão apesar de ja ter recebido um mais infelizmente minhas sobrinhas pegaram e rasgaram todo kkkkk estilo criança nao pode ver nada roxo que ja quer pra elas… Se puderem mandar outro agradeço

Hoje nem mesmo novos clientes estão ganhando o porta cartões. Minha esposa acabou de receber o cartão e veio sem. Acabei perdendo o meu por causa disso. :weary:

Ta meio bagunçado… vejo muitas pessoas falando isso, mas algumas ainda estão recebendo. O filho de @Mr.Xis recebeu, né Adriano?! E eu vi no instagram outras pessoas recebendo. :speak_no_evil:

2 curtidas

Pois é @anon34741155, semana passada ele recebeu os dois: Cartão junto com o porta cartão.

Ah, agora eu entendi tudo. Poxa, eu quero tanto…

fiz o meu em agosto de 2019 e também não recebi