Clientes antigos mereciam sim o porta cartão 💔

Meus amigos que são novos clientes ganharam e eu não, vou chorar sim!

36 curtidas

Achei que era só eu :disappointed:

7 curtidas

TODOS os meus amigos que são novos ganharam e eu não :broken_heart::broken_heart::broken_heart:

7 curtidas

queria! :sob:

alô @Nubank me nota! nunca te pedi nada!

6 curtidas

Quase tomei da minha Irmã o porta Cartão.:upside_down_face:

4 curtidas

Sim… queremos mimos :purple_heart:

4 curtidas

Não sabia o motivo de não ter recebido…

agora-eu-entendi-bender-meme

5 curtidas

Eu nunca ganhei nada do @nubank além de dois adesivos.

4 curtidas

Também queria, sou cliente há anos. ontem minha amiga recebeu o cartão novinho e fiquei “roxa” de inveja do porta cartão dela :frowning:

4 curtidas

Ai eu fico mto triste quando vejo no twitter galera recebendo o porta cartão e eu fiquei sem :frowning:

6 curtidas

Estou com @nubank desde meados de 2015 nunca ganhei nenhum mimo da @nubank bem que poderia me enviar um porta - roxinho né iria ficar muito mais muito feliz.

4 curtidas

Concordo, tem que fidelizar todo nós !

3 curtidas

Eu queria taaaaaanto um :(:pensive:

1 curtida

Também acho, todos deveriam ganhar .

2 curtidas

Realmente tambem quero um

2 curtidas

Sim o porta cartão e um marketing incrível e eu também gostaria de receber :joy:

4 curtidas

Eu ganhei, e eu sou cliente desde novembro de 2016, porém eu ganhei via rewards , quando você faz 3000 pontos lá você ganha o cartão novo Platinum com a bolsinha!

1 curtida

Também quero o meu porta cartões! Fiquei bolado, porque uso o Nubank há 4 anos e não recebi nenhum mimo ainda :disappointed: kkk’

4 curtidas

Essa questão de ter que fazer 3000 mil pontos para receber o platinum é um pré requisito? #cartao-de-credito

1 curtida

Não posso exigir porta cartão. NuBank mandou um arranhador pra minha gata que tinha câncer.

5 curtidas