Cobrança antiga

A primeira atendente falou a mesma coisa, porém o discurso dos outros atendentes agora é bem diferente. todos estão falando de uma instabilidade. Além disso, várias pessoas estão relatando o mesmo problema.

3 curtidas

2 curtidas

Absurdo isso, sem contar de várias pessoas que podem ter sido cobradas duplamente sem ter notado isso em suas faturas.

4 curtidas

Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo hoje. O pior é que o Nubank não admite culpa, joga tudo em cima da empresa que fez a compra.

1 curtida

Eu fiquei pensando exatamente nisso. Pra mim, perde muito a confiabilidade.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, fiz uma compra no mês 10 em 10 parcelas com cartão virtual que inclusive está bloqueado, só debloqueio para quando vou usar, hoje de manhã recebi uma notificação de compra referente a esse parcelamento, ao olhar a fatura do cartão consta a duplicidade da parcela como se fosse uma nova parcela a vista. Ao verificar o somatório das parcelas agora ficaram 11 parcelas, 1 a mais do que o total parcelado.

2 curtidas

Felipe, aconteceu a mesma coisa comigo, cobrança de maio também, valor de parcela, mas com uma empresa totalmente diferente da citada pela outra cliente acima. Claramente isso é um erro interno do Nubank. Não teria como empresas diferentes cometerem essa mesma cobrança, do mesmo período, no mesmo modus operandi.

2 curtidas

Realmente um absurdo… o Nubank vai perder muitos clientes e os que ainda continuarem utilizando já não vai ter mais a mesma confiança

2 curtidas

Pessoal, verifiquem aí, muitos de vcs podem estar sendo afetados por isso e nem perceberam.

Estou com o mesmo problema.
Ocorrei o seguinte:
Comprei parcelado em dez vezes em abr/24; adiantei os pagamentos das dez parcelas e quitei em out/24.
Porém, hoje fui surpreendido por uma autorização de compra do mês de abr/24, no mesmo valor de uma das parcelas (que já estão quitadas)…

Pessoal, para mim, isso tá parecendo um erro interno do Nubank, e como várias pessoas estão tendo o mesmo problema, eles devem estar tentando resolver.

A questão é: mesmo sendo um erro do sistema, o banco precisa se posicionar e corrigir logo, senão vai perder a confiança da galera.

Enquanto isso, o ideal é aguardar, mas se o problema persistir por mais tempo ou afetar a fatura de forma grave, não hesitem em insistir na resolução do problema.

É isso! Paciência, mas sem perder os direitos.

4 curtidas

Mês passado fiz uma compra de 418 e parcelei em duas hoje um mês depois recebi uma cobrança sobre uma compra do mês passado mas assim que fiz o parcelamento meu limite já ficou constando o valor no próximo mês ! e hoje entrou outra parcela e ainda recebi uma notificação de compra do dia 9 do mês passado e fora o limite que já contava !

1 curtida

Bom dia, no momento o Nubank está passando por uma oscilação no sistema de faturas, alguns minutos atrás colocaram o alerta no App informando que pode afetar a visualização das compras, para visualizar o comunicado clique pelo botão (?) na página inicial que aparece a informação nas dúvidas frequentes.

Caso o problema persista após normalizar, entre em contato com Nubank através do Chat do App ao clicar aqui.

7 curtidas

Já saiu no G1, vários relatos iguais. Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais | Economia | G1

2 curtidas

Eles tem que resolver, se não resolverem é só chamar o nosso amiguinho processinho.

Sim, quando ele havia aberto o Tópico parecia uma assunto isolado, agora com os relatos realmente houve alguma instabilidade.

3 curtidas

Comprei um produto e parcelei em 12x, a última fatura veio em dezembro, na teoria está certo. Porém ao olhar nas parcelas e faturas de cada mês da comprar até aqui, consta que uma fatura se fechou duas vezes em agosto. Ou seja eu paguei essas duas faturas? Ou por eu ter pago valor mínimo ou por eu ter antecipado um mês de fatura? Já fiz essas três coisas esse ano, então estou confuso do por quê duas faturas fechadas em agosto.

1 curtida

Sim, eu também estou passando pela mesma situação

2 curtidas

Estou com o mesmo problema de uma fatura de julho.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Matheus_Emyddio

Eu não entendi bem o seu caso,
Mas se você paga a fatura adiantando antes dela fechar, e logo em seguida faz uma comprar, quando fechar vai ter apenas aquela compra, então você teria pago 2 faturas no mesmo mes.

a primeira delas sendo todas as compras ate o momento que vc fez o pagamento.
a segunda apenas com a nova compra realizada.

o proximo mes segue com os parcelamentos , e futuras compras (apos fechamento da fatura )

3 curtidas

Estou com o mesmo problema referente a uma compra realizado em agosto. No chat falaram a mesma coisa, que é uma instabilidade no sistema interno deles.

1 curtida