Pessoal, alguém com alguma atualização ? Um problema desse tamanho e o nubank não soltou nenhuma nota ou informação concreta ?
Parece que até o momento nada, para a imprensa eles estão respondendo que vão resolver direto com os clientes.
O Olhar Digital procurou o Nubank para saber mais detalhes sobre o caso. Em nota, o banco informou que a questão será “solucionada diretamente com os clientes”.
“O Nubank não comenta casos específicos para preservar o sigilo bancário e esclarece que qualquer questão é solucionada diretamente com os clientes. Reiteramos que possuímos canais de comunicação disponíveis aos nossos clientes para esclarecimentos necessários.”
Nubank, em nota enviada ao Olhar Digital.
Aqui também, compra parcelada no mês passado, antecipada as parcelas e agora voltou a cobrar. Nubank diz que foi instabilidade e é para aguardar.
Boa tarde, vou tentar explicar melhor. Em dezembro do ano passado, eu comprei um curso que parcelei em 12x, iniciando os pagamentos em janeiro o correto seria a última conta vir em dezembro, certo? Sim, porém, em agosto eu tenho duas faturas pagas, ou seja, adiantei esse pagamento. Tanto que, na fatura novembro está escrito ““nome do curso” 12/12” ou seja, todas as parcelas pagas, mas hoje de manhã, chegou constou uma dúvida amais em meu cartão de crédito, com a mesma data da compra do curso, com o mesmo valor da parcela, com o mesmo tudo. Literalmente uma parcela amais.
Verifica se é essa mesma situação sua.
Pode ser que quando adiantei a fatura de agosto, eu não tenha pago ela completamente, apenas adiantei uma parte, mas se esse for o caso, porquê apareceria que de fato a parcela do curso foi paga? Como eu disse, em novembro (mês passado que já paguei a fatura) está escrito “12/12” ou seja, as 12 parcelas já pagas.
Verifica se não é o caso que o No_Stress postou ali em cima,
e entra em contato com o suporte, pode ser algum bug/instabilidade temporaria.
Ai o suporte vai ter como te ajudar se for o caso.
Aqui também fez uma compra de madrugada de uma loja física. Mas acabei de entrar no extrato da conta e esta oscilação que o Nubank diz que ocorreu parece que já foi corrigida porque a cobrança sumiu
Aqui não sumiu ainda. Tomara que estejam arrumando msm.
Acordei hoje de manhã com duas compras parceladas duplicadas, por volta da 5:52. Já tentei falar por chat, e-mail ninguém responde.
Você entrou em contato com o Nubank? Teve alguma informação?
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Sim, que foi uma instabilidade, que estão resolvendo e daqui a 3 dias eles mandam um e-mail falando como posso resolver isso
Que bom! Depois, nos dê notícias se conseguiu resolver?
Boa sorte!
Também estou com o mesmo problema de uma compra que que parcelei em 12x, e hoje apareceu o valor da parcela avulsa e mais as parcelas normais da compra
Todos vocês foram por volta desse horário? O meu foi 5:52
Sim nessa mesma hora
Mesmo problema aqui. Compra parcelada que teve o valor da parcela cobrado em duplicidade na madrugada do dia 08/11.
Pelo visto algum desenvolvedor fez cagada na atualização do sistema… isso não tem cara de instabilidade, tem cara de bug mesmo. Espero que resolvam rápido porque esse tipo de erro é bastante preocupante. Juntando esse erro com a falha (que já perdura por vários meses) no cálculo de preços médios e rendimentos de algumas ações (minha carteira de investimentos), faz agente perder a confiança.
Segunda feira pretendo mandar um email pro Nubank solicitando novamente a correção dessa cobrança indevida, caso ainda não tenha sido resolvido.
Cobrem também!