Coloquei dinheiro na caixinha e ele simiu

Hoje 02.06.23 as 3:50 mais ou menos coloquei uma quantia razoável na minha caixinha com resgate imediato. O valor saiu da conta mas não entrou na caixinha. No extrato ele aparece, mas o valor da caixinha é o valor que havia antes da transferência. O que eu faço?

1 curtida

Atualiza o aplicativo, e loga novamente na conta, (limpa o cachê também)

8 curtidas

Oi @Mariana_Pugliesi , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

As orientações do marcosSantonio podem resolver a questão.

Comigo acontece algumas vezes na semana, pois fico usando com bastante frequência o aplicativo e em alguns poucos [mas perceptíveis] momentos noto que certas áreas não são exibidas no aplicativo ou valores não são atualizados de imediato. :face_with_monocle:

Basicamente aguardo e logo tudo volta ao normal… Tecnicamente falando [mas não justificando], são apenas requisições em processamento que serão devidamente concluídas de acordo com a demanda momentânea nos servidores, onde alguns processos tem maior prioridade que outros e assim vai, mas logo tudo estará sincronizado e as informações atualizadas… :face_with_monocle:

Provavelmente ao ler essas mensagens, se as ler :sweat_smile:, já deve estar tudo como deveria… hehe

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Pois conta para gente aí, @Mariana_Pugliesi, se deu tudo certo e o dinheiro já está sendo visualizado normalmente na sua caixinha?

3 curtidas

Tem que ver em movimentações da caixinha, pode estar com status de “em processamento”

1 curtida