Hoje 02.06.23 as 3:50 mais ou menos coloquei uma quantia razoável na minha caixinha com resgate imediato. O valor saiu da conta mas não entrou na caixinha. No extrato ele aparece, mas o valor da caixinha é o valor que havia antes da transferência. O que eu faço?
Atualiza o aplicativo, e loga novamente na conta, (limpa o cachê também)
Oi @Mariana_Pugliesi , desejo que você esteja bem…
As orientações do marcosSantonio podem resolver a questão.
Comigo acontece algumas vezes na semana, pois fico usando com bastante frequência o aplicativo e em alguns poucos [mas perceptíveis] momentos noto que certas áreas não são exibidas no aplicativo ou valores não são atualizados de imediato.
Basicamente aguardo e logo tudo volta ao normal… Tecnicamente falando [mas não justificando], são apenas requisições em processamento que serão devidamente concluídas de acordo com a demanda momentânea nos servidores, onde alguns processos tem maior prioridade que outros e assim vai, mas logo tudo estará sincronizado e as informações atualizadas…
Provavelmente ao ler essas mensagens, se as ler , já deve estar tudo como deveria… hehe
Tudo de bom a todos nós…
Pois conta para gente aí, @Mariana_Pugliesi, se deu tudo certo e o dinheiro já está sendo visualizado normalmente na sua caixinha?
Tem que ver em movimentações da caixinha, pode estar com status de “em processamento”