Com quantos dias cai o dinheiro na conta pelo boleto

Amo a maneira como o Nubank utiliza para depósito por boleto. Geralmente eu pago em lotéricas, depois das 17:30h que é o horário que saio do trabalho. De madrugada, por volta das 04-05 da manhã já recebo notificação que já está na conta.

1 curtida

Bom eu fiz na sexta transferência via boleto pelo aplicativo da caixa vou ver se cai até terça feira

Bom dia, eu fiz um pagamento de boleto de deposito pelo caixa tem e ainda não caiu na conta😪 normalmente sempre cai no outro dia mais dessa vez nao caiu.

1 curtida

Em quanto tempo o dinheiro caiu? Fiz ontem de 8:30 da manhã até agora nada paguei 2 boletos no caixa tem! Tô preocupada.

Também fiz um boleto hoje, é meu dinheiro ainda não caiu na contar, fiz hoje de manhã cedinho na quinta, será que pode cai amanhã??

@Mellissa_Carlla geralmente em um dia útil já entra , mas quando fizer o boleto fica atenta na data de vencimento!

eu gerei um boleto ontem as, 21hr e paguei pela picpay, até agora não caiu, são 3 dias?

Seja bem-vindo @if4el_bg

Exatamente!

Boletos demoram até 3 dias para compensar!

:metal::metal::metal::metal:

Fiz um boleto de depósito ontem no domingo (que geralmente cai no dia seguinte) pelo caixa tem, e não caiu como de costume.
Sei que pela caixa é sempre mais rápido. Estou preocupada de esperar os 3 dias e não ser compensado, já que nunca tinha acontecido.

Com a caixa sempre tem a primeira vez.
Mas não se preocupe que vai compensar no prazo.

1 curtida

Espero que sim, pois só Deus sabe o quanto eu tô precisando desse dinheiro. Muito obrigada @Mr.Xis

1 curtida

Graças à Deus o valor foi compensado depois de 2 dias. Deu tudo certo. :raised_hands:

2 curtidas

Eu falei…
Na próxima, se houver, fique mais tranquila e tmj. :smiling_face:

1 curtida

man, eu paguei na segunda e terça era feriado, e ate agora nada, 1 semana e nada ta certo isso ?

O feriado de Tiradentes foi na quarta. Se você pagou na terça, a depender do horário, o início do prazo se inicia somente na quinta.

1 curtida

Fiz ontem as 15:00 e até hoje nada🙁 e já fiz isso por que estava precisando do dinheiro

1 curtida

Seja bem-vinda a comunidade @Vanessa_Moreira_Alve!
O boleto demora até 3 dias úteis para compensar.

1 curtida

eu gerei um boleto na nubank e eu mesma paguei pela conta minha do pic pay, aceitou, só q lá fala beneficiário Banco Bradesco, por que?

O Nubank utiliza o sistema do Bradesco e do Banco Safra para emissão de boletos, mas ele não deixa de ser o beneficiário por conta disso.

1 curtida

Gerei um boleto foi pago hoje , mais não entro o dinheiro??