Com quantos dias cai o dinheiro na conta pelo boleto

Boa tarde @Vitoria_Recife. Boas vindas a comunidade.

Boleto são até 3dias úteis para compensar. Tem até segunda para ser compensado, pq sábado e domingo não conta.

Obs: Aqui comigo já paguei um boleto e caiu no dia seguinte, talvez o seu possa cair amanhã.

3 curtidas

Obgda

A quinta, 18/11/2021, 15:37, Kleber Vieira via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

1 curtida

Gente me tirem uma duvida paguei um boleto hoje sera que o dinheiro cai hj ainda ou so segunda gerei o boleto pela nubank!

Olá @Lorrana_Roberta, seja bem vinda a comunidade.

Boleto são até 3 dias úteis para compensar. Então creio que vai ser segunda ou terca

2 curtidas

Via de regra pode cair até quarta-feira, então, paciência.

Já caiu?

Podíamos criar um grupo no watzap da nubank.

Fiz um depósito pelo boleto sexta feira e paguei na lotérica e vence hj a data e até agora não caiu

Olá @Tays_Oliveira. Boas vindas a comunidade.

Boletos são 3 dias úteis para compensar. Não conta sábado, domingo e feriado.

2 curtidas

O boleto demora até três dias úteis para ser compensado. Você precisaria esperar até quarta para que o dinheiro seja compensado (mas pode cair antes).

2 curtidas

Mais eu outro no sábado já caiu hj

E de sexta ainda n cai será q e pq fiz um valor mais alto

Hoje seria o primeiro dia útil, nada impede do boleto cair hoje, eles não necessariamente seguem uma ordem cronológica. Apenas fique ciente de que, até o final do dia de quarta, eles estão dentro do prazo regular de compensação.

3 curtidas

Tô preocupado. Minha cliente pagou o boleto na terça feira, hj já são 3 dias e o dinheiro ainda não caiu. Tem uma horário específico para cair?

Salvo engano, pode cair até o fim do horário de expediente bancáriao de hoje.

1 curtida

Olá!

Os bancos têm prazo de até 3 dias úteis para processar o pagamento de boletos. Se você depositou dinheiro na conta do Nubank com pagamento de boleto, essa regra vale também. Se você precisa do dinheiro com urgência, é melhor usar outras formas para recebê-lo.

2 curtidas