Com relação a aplicativos que dão cashback

PicPay também tem cashback de 3% em todas as compras feitas com ele nas máquinas da Cielo usando o Saldo PicPay.

2 curtidas

@AlexOllie tem que cadastrar o cartão virtual e o físico ?

2 curtidas

Eu uso o fisico, mas dá pra usar somente o virtual também. Já testei. Funfa de boa.

1 curtida

Gabriel_Menezes tudo bem, me convida para o picpay universitário. Estou tentando há bastante tempo, porém nunca encontro alguém que tenha o código de convite.

@Gabriel_Menezes

3 curtidas

Mandei no privado!

3 curtidas

Eu tambem estou tentando ter a conta universitaria e ja entrei ate em contato com o suporte da conseguir, mas disseram qie e apenas com o convite ou receber por email, voce nao poderia me passar o seu?

Boa tarde me envia também o convite da conta universitária eu uso muito o pic pay. Com meu cartão NU

Qual a dessa universitária?

1 curtida

Para quem precisar, segue minha indicação do Meliuz: https://www.meliuz.com.br

1 curtida

Que arrasoo! Este é dos meus hauhau :smile::clap:

1 curtida

Picpay é um bom app para quem quer receber algo de volta nos pagamentos. O triste é que até agora só funciona com cartão de crédito na maior parte das promoções.

1 curtida

Eu uso o Meliuz faz um tempinho! Já resgatei uma boa grana atráves dele, mas geralmente alguns parceiros demoram pra confirmar o cashback. Agora eles também tem cartão de crédito, mas não uso!

2 curtidas

10% de cashback

3 curtidas

Acho que não existe esse negócio de convite para a conta universitária do PicPay. Quando ativei a minha (recebi notificação a respeito no app) tive que mandar foto de comprovante de matrícula em instituição de nível superior.
Dei sorte, quando recebi a notificação tinha acabado de iniciar pós graduação no IFSP. 1 semana depois ativaram a conta para mim.

2 curtidas

Minha esposa é universitária vou fazer pra ela haha :sweat_smile:

Eu desisti de escolher qual o mais vantajoso, vejo que cada um tem suas vantagens e é muito mais benéfico participar de todos e aproveitar suas respectivas promoções, realmente.

2 curtidas

Eu tenho utilizado o Mélliuz e sinceramente, me surpreendeu muito. A facilidade do aplicativo em conversar com as múltiplas plataformas e gerar o cashback é show. O picpay tem tido muita reclamação e me descontentei, o AME passei 7 dias tentando validar meu cartão de crédito e sempre dava erro. Quem quiser um saldo inicial para o Mélliuz segue minha indicação: https://www.meliuz.com.br/i/ref_4740f1?ref_source=2

1 curtida

eu utilizo o next

1 curtida

Pessoal vocês precisam conhecer o My cashback , pensa num cashback bom de verdade! só de se cadastrar você já ganha 10 conto e o % de retorno é o melhor de todos que ja testei Comprando Online com MyCashBack você ganha reembolso em todas as suas compras!