Já saiu algum convite???
Mal posso esperar, estou querendo muito ela para os meus negócios, cansei das taxas abusivas e do tratamento frio dos bancos físicos, tenho minha nuconta PF desde 11/07/2018, minha conta fez aniversário e quero continuar casado com ela.
Eu sou exatamente esse cliente. por favor, quero minha Nuconta PJ o quanto antes, garanto que darei todos os feedbacks que forem necessários para ajudar a construir esta nova plataforma! @nubankers! apontem pra mim aí por favor! fiz o cadastro na lista de espera e aguardo ansioso!
Ótima notícia! Acredito no sucesso desta nova empreitada do Nubank! #GoNubank
Tenho exatamente o mesmo perfil. Eles já estão chamando? Os testes já começaram? Esta conta PJ era o que faltava para o Nubank virar o único cartão na minha carteira!
Gente que demais isso, tenho uma conta PF e já havia solicitado conta PJ, pois meu banco para atendimento é uma droga. No Nubank é tudo tão fácil e rápido e transparente. Só no aguardo para migrar por completo para o Nu.
Oi, quais são as condições?
Obrigado
A conta PJ deveria oferecer:
Cobrança por boletos registrados
Cartão de crédito corporativo
Maquininha de cartão
Pagamento de tributos
Opção de pagamento DDA
Além disso, poderia haver a possibilidade de cadastro de perfis de acesso, pois em uma empresa há pessoas que precisarão acessar a conta para agendar pagamentos, fazer transferencias, etc. Assim, ficaria aguardando a aprovação do usuário Master para concluir as aprovações.
Hoje uso o cartão de crédito nubank para fazer os pagamentos da empresa, porque não encontrei alternativa de cartão de crédito para MEI. Isso é ruim porque eu acabo tendo que usar o cartão de outro banco para cuidar das finanças de casa, para não misturar. Ao liberar a conta PJ será muito importante disponibilizar crédito no cartão para PJ de MEI também, mesmo que compartilhando o limite. É importante para facilitar a gestão de forma separada, PF e PJ. Assim posso usar só o nubank. Trabalho com consultoria financeira, por isso estou aguardando para testar a conta PJ e para indicar para muitos clientes. Abraço!
Acredito que antes de se aventurarem pela conta PJ, deveriam deixar o arquivo ofx REDONDO, afinal, a contabilidade vai ter um problema muito grande de cruzar os dados se o ofx de vocês só contempla a função crédito.
Integração com Conta Azul
Boletos por whatts
Comprovante de pagamento e transferências em PDF para enviar por whatts
Fundamental!
Notícia ótima!
Sucesso pra nós!
Mais concorrência, ainda mais com um banco REALMENTE preocupado em entregar o MELHOR produto e serviço.
Parabéns!
Gente alguém aqui já está testando ???
Muito bom, entretanto, precisam pensar em como essa conta PJ receberá dinheiro de clientes. Alguma tecnologia tipo scanner do cartão do cliente por meio do próprio aplicativo e evitar que sejam fabricados maquininhas.
Quais as principais diferenças entre uma conta bancária de pessoa física e de pessoa jurídica?
ahhhhh super preciso pra umas ideias acolá e tals…
Conta física para qualquer pessoa, conta jurídica para quem tem empresa aberta
PF é a sigla para Pessoa Física. Toda pessoa, perante as leis, é considerada uma pessoa física, PJ é a sigla para Pessoa Jurídica. Toda empresa, perante as leis, é considerada uma pessoa jurídica.
Olá pessoal, tudo bem!
Por acaso alguém aqui já recebeu o convite para a abertura da NuConta PJ?
Quanto tempo levou para o recebimento do convite de abertura?
Como está sendo a sua experiência?
Ou até o momento ninguém ainda recebeu o convite?
Até agora eu não vi nenhum comentário de alguém que já tenha recebido o convite para testar a PJ, mas fique ligado nesse tópico que o @Edvan_Cds colocou aí, provavelmente é por lá que vamos saber tudo sobre a PJ e os testes.