Começamos os testes da Conta PJ!

Já saiu algum convite???

2 curtidas

Mal posso esperar, estou querendo muito ela para os meus negócios, cansei das taxas abusivas e do tratamento frio dos bancos físicos, tenho minha nuconta PF desde 11/07/2018, minha conta fez aniversário e quero continuar casado com ela.

3 curtidas

Eu sou exatamente esse cliente. por favor, quero minha Nuconta PJ o quanto antes, garanto que darei todos os feedbacks que forem necessários para ajudar a construir esta nova plataforma! @nubankers! apontem pra mim aí por favor! fiz o cadastro na lista de espera e aguardo ansioso!:grimacing::grimacing::grimacing:

4 curtidas

Ótima notícia! Acredito no sucesso desta nova empreitada do Nubank! #GoNubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Tenho exatamente o mesmo perfil. Eles já estão chamando? Os testes já começaram? Esta conta PJ era o que faltava para o Nubank virar o único cartão na minha carteira!

2 curtidas

Gente que demais isso, tenho uma conta PF e já havia solicitado conta PJ, pois meu banco para atendimento é uma droga. No Nubank é tudo tão fácil e rápido e transparente. Só no aguardo para migrar por completo para o Nu.

5 curtidas

Oi, quais são as condições?

Obrigado :relaxed:

2 curtidas

A conta PJ deveria oferecer:
Cobrança por boletos registrados
Cartão de crédito corporativo
Maquininha de cartão
Pagamento de tributos
Opção de pagamento DDA

Além disso, poderia haver a possibilidade de cadastro de perfis de acesso, pois em uma empresa há pessoas que precisarão acessar a conta para agendar pagamentos, fazer transferencias, etc. Assim, ficaria aguardando a aprovação do usuário Master para concluir as aprovações.

6 curtidas

Hoje uso o cartão de crédito nubank para fazer os pagamentos da empresa, porque não encontrei alternativa de cartão de crédito para MEI. Isso é ruim porque eu acabo tendo que usar o cartão de outro banco para cuidar das finanças de casa, para não misturar. Ao liberar a conta PJ será muito importante disponibilizar crédito no cartão para PJ de MEI também, mesmo que compartilhando o limite. É importante para facilitar a gestão de forma separada, PF e PJ. Assim posso usar só o nubank. Trabalho com consultoria financeira, por isso estou aguardando para testar a conta PJ e para indicar para muitos clientes. Abraço!

7 curtidas

Acredito que antes de se aventurarem pela conta PJ, deveriam deixar o arquivo ofx REDONDO, afinal, a contabilidade vai ter um problema muito grande de cruzar os dados se o ofx de vocês só contempla a função crédito.

7 curtidas

Integração com Conta Azul
Boletos por whatts
Comprovante de pagamento e transferências em PDF para enviar por whatts

3 curtidas

Fundamental!

3 curtidas

Notícia ótima!
Sucesso pra nós!
Mais concorrência, ainda mais com um banco REALMENTE preocupado em entregar o MELHOR produto e serviço.
Parabéns!

1 curtida

Gente alguém aqui já está testando ???

1 curtida

Muito bom, entretanto, precisam pensar em como essa conta PJ receberá dinheiro de clientes. Alguma tecnologia tipo scanner do cartão do cliente por meio do próprio aplicativo e evitar que sejam fabricados maquininhas.

2 curtidas

Quais as principais diferenças entre uma conta bancária de pessoa física e de pessoa jurídica?

2 curtidas

ahhhhh super preciso pra umas ideias acolá e tals…

1 curtida

Conta física para qualquer pessoa, conta jurídica para quem tem empresa aberta
PF é a sigla para Pessoa Física. Toda pessoa, perante as leis, é considerada uma pessoa física, PJ é a sigla para Pessoa Jurídica. Toda empresa, perante as leis, é considerada uma pessoa jurídica.

3 curtidas

Olá pessoal, tudo bem!
Por acaso alguém aqui já recebeu o convite para a abertura da NuConta PJ?
Quanto tempo levou para o recebimento do convite de abertura?
Como está sendo a sua experiência?

Ou até o momento ninguém ainda recebeu o convite?
:thinking:

3 curtidas

Até agora eu não vi nenhum comentário de alguém que já tenha recebido o convite para testar a PJ, mas fique ligado nesse tópico que o @Edvan_Cds colocou aí, provavelmente é por lá que vamos saber tudo sobre a PJ e os testes.

5 curtidas