Começamos os testes da Conta PJ!

que bom

1 curtida

Olá pessoal, tudo bem! Recebi o convite e já fiz a abertura da conta, é super fácil e rápido. Depois da abertura já sabemos os dados da conta, e para o primeiro uso é solicitado que seja depositado um valor inicial. Depois de tudo isso é só ir movimentando, e esperarmos o que vem pela frente.

Abraços.

15 curtidas

Não vejo a hora de usar, libera ai a minha NUBANK:heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Eu preciso gerar boleto, tem essa função???

Olá pessoal, eu já recebi meu convite e realizei a abertura, realmente foi muito simples, não foi necessário o envio de nenhum documento.
Inicialmente é uma conta bem limitada. Tem as seguintes opções:

  • Cobrar (igual na PF);
  • Depositar por TED ou Boleto (igual da PF);
  • Transferir (igual da PF);
  • Pagar (igual da PF), talvez já seja possível pagar as guias de impostos, não deu pra testar ainda.

Em resumo, ainda não foram implantadas nenhuma das sugestões dadas por aqui, mas tenho certeza que o NU irá implantá-las de forma gradual.

Hoje utilizo o INTER e ele é mais completo.

12 curtidas

Haverá um cartão separado para a conta PJ? ele é apenas débito ou de crédito tbm? O gerenciamento é outro app ou é o mesmo da PF? Quem já pegou, como que está atualmente?

Olha o @Adriano_Rezende_Barb, recebeu o convite acredito que ele possa te melhores informações. Aqui nesse post vc terá algumas informações

Já estou testando a Nuconta PJ, falta algumas coisinhas pra facilitar ainda mais e dar aquela ajudinha pra sair dos bancos convencionais.

  • Depósito de cheque por imagem
    – Geração de boletos pelo APP com os dados de quem vai pagar com data de vencimento personalizadas e em pdf (Boleto de cobrança)
  • Agendamento de transferências
  • Extratos por período em PDF,
5 curtidas

Extratos também no formato .ofx

1 curtida

Também estou testando já!!!

4 curtidas

Estou ansioso para testar essa conta PJ!

2 curtidas

Verdade, infelizmente não vou ter como receber dos meus clientes sem a opção de emitir boleto, eu imagino que essa seja a opção de maior urgência:thinking:

3 curtidas

Seria muito interessante conseguir emitir boletos com o CNPJ da empresa, assim conseguimos receber diretamente na conta, já que algumas empresas só fazem o pagamento de o boleto for nominal

4 curtidas

Boa tarde!!!
Me encaixo no perfil para teste da conta PJ,ja me cadastrei para receber o convite e nao me deram nenhum retorno…

Aguarde mais um pouco, logo vc terá o retorno

1 curtida

Muito obrigado!!!

1 curtida

Boa tarde Nobres colegas, após o pedido de lista de espera em quanto tempo os senhores obtiveram retorno para o uso da conta PJ?

Boa noite, li os posts dos amigos. Sou representante comercial e faço a gestão da minha PJ ( sócios: eu e minha esposa). Já tenho a NuConta PF e estou no aguardo da NuConta PJ. Como viajo muito a NuConta PJ vai ser muito importante para a minha empresa. No aguardo do convite

1 curtida

Sensacional, venho acompanhando essa ideia e acho formidável. Minha opinião é resumida em: Tem que ter os serviços iguais de um banco tradicional, não vou colocar aqui que tem que ter depósito por cheque, maquininha, emissão de boleto e tals, isso é bem lógico que tenha, senão não vai atender nada de uma pessoa jurídica e vai ficar bem atrás dos bancos tradicionais e outros digitais. O que tem que realmente acontecer, é excelência nos serviços, tal qual a Nuconta, e isso é fato que vamos ter.

4 curtidas

Bom dia, Recebi o convite da conta PJ ela realmente tem poucas funções, mas acredito que liberando apenas o boleto de cobrança (registrado em cartório) muitos clientes ficaram feliz.