Começamos os testes da Conta PJ!

Você consegue pagar o boleto mensal do MEI pela Nuconta? :thinking:@Thaisa_Ribeiro

1 curtida

Verdade, já comentei isso aqui, e tb por telefone, pois me ligaram pedido minha opinião, então estou segura que assim que possivel a NUBANK irá disponibilizar essa ferramenta, contudo e bom não termos a ilusão que será sem custos, o que eu acho muito justo :thinking:

1 curtida

Eu já pago na minha conta PF

Super animada com a cobra PJ :heart_eyes:, espero que liberem logo um cartão somente para PJ :purple_heart: facilitaria muito minha vida :heart_eyes:

3 curtidas

Já nessa lista de espera para Conta PJ! É a evolução chegando!!!:purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Gente! Como anda a liberação da conta PJ?
Eu e meu amigo fizemos juntos, no mesmo dia e hora. A dele foi liberada e a minha não!!!:sob::sob::sob::sob::sob:

Socorro!!!

3 curtidas

Tem que aguardar o retorno, mais vc pode ir no chat e pedir uma informação

1 curtida

Excelente ideia! Muito obrigada!

1 curtida

Isso é incrível! Facilidade para todas as emprestas e livre de taxas abusivas! S2

2 curtidas

Logo no primeiro dia da Conta PJ já fiz a solicitação, mas não fui aprovado ainda. Fiquei com dúvida se posso usar o mesmo e-mail que já utilizo na minha conta pessoal no Nubank, ou se preciso criar um novo e-mail para cadastrar a empresa.
No caso, tenho uma Microempresa, utilizo meu e-mail pessoal como contato, são poucos clientes, mas desde já quero migra-la para uma NuConta porque as taxas e tarifas que pago hoje são absurdas.
Será que utilizar o mesmo e-mail de uma conta pessoal pode gerar uma negativação da minha solicitação?

Acho que eles informariam, igual acontece no pedido do crédito com o mesmo e-mail.

1 curtida

Eu quero!!!

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade @Carol_Urbano1, vc já se inscreveu na lista de espera?

1 curtida

Também estou aguardando o convite para começar a usar a conta PJ! Já estou na lista, mas até agora nada… ansioso!

6 curtidas

Acho que cada empresa tem seus objetivos, né? Talvez nãp seja objetivo do Nubank ter integração com o Google Pay. Não são obrigados a aderir

Anda bem lenta(aparentemente), os algoritmos consultam alguns dados seu no banco central e a partir dai sai ou não a liberação.
Eu acredito que seja basicamente a mesma coisa que acontece no aumento do cartão de crédito.

2 curtidas

NU, querida!!! Olhe minha movimentação e perceba quanto eu estou precisando da liberação da conta PJ!!! :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Bah, o Nubank é mto foda mesmo… Hj chegou o meu convite pra conta PJ. Confiei que iriam liberar o convite em tempo e realmente aconteceu.

3 curtidas

Ontem abri uma conta PJ (Em outro banco digital) para o condomínio o qual eu administro, foi super fácil haja vista que trata-se de uma empresa com tributação diferenciada e de fato somente um responsável… estou satisfeito, não utilizo cheques e os pagamentos são feitos por TED diretamente na conta do prestador de serviço, gerando mais segurança no caso de algum problema com o serviço contratado.

O condomínio recebe alguns alugueis então gero boletos no CPF do sacado e caso haja algum problema, judicialmente é resolvido.

A unica pena, e que a sobra de caixa fica parado lá na conta sem render nenhum centavo.

∞ TEDs grátis
∞ Saques 24h Grátis

1 curtida

Nossa, também abri ontem uma PF e PJ no Original, não pude mais esperar a PJ, e queria aproveitar os 3 meses de isenção para poder testar o serviço, foi muito rápido o processo e a liberação de tudo em menos de 30 minutos.

Agora estou aguardando ansiosamente ser convidado para testar a conta PJ por aqui.

1 curtida