que inveja boa, tive que abrir uma no Original, não dava mais para esperar…
faz quanto tempo qeu voce pediu
Acredito que vão liberando aos poucos, uma adaptação tanto do banco quanto dos clientes
Manter um ótimo relacionamento com os clientes já é um enorme passo
Aguardando a PJ pra centralizar tudo nela
Já na lista de espera uhulll. Obrigado roxinho por existir!
No início de agosto, quando abri meu CNPJ
Thiago Sacchett
(conteúdo apagado pela moderação)
@Titimkt evite postar informações pessoais aqui na comunidade, por segurança;
Bem vindo
Boa tarde.
Eu ja me inscrevi para começar a usar minha conta jurídica. Temos alguma novidade? Meu escritório de contabilidade fica me perguntando porque diz que eu tenho que usar conta jurídica para minha empresa, para começar a fazer a contabilidade correta.
Fiz o cadastro mais até agora nada pra mim tb
Vamos aguardar o que vem por aí
Alguém sabe qual é o tempo médio entre entrada na lista de espera e ser aceito ?
Olá. Seja bem vindo! Boa pergunta. Acho que isso de pessoa para pessoa. Com o tempo, eles vão zerar a fila de espera igual a função débito.
Gostaria de saber porque meu cartão veio sem direito a crédito nenhum
Quando vc faz o pedido vc pediu crédito ? Ou vc criou só a nuconta ?
Bom dia pedi de credito
Veja no App se tem a opção de pedir ou ativar o crédito, caso contrário movimente bem sua nuconta, e procure deixar algum dinheiro rendendo lá, vc também pode ir no chat e saber o motivo
Ja teve retorno?
A minha foi bem rápido, pq eu já tinha conta PF. Vc tem?
Tenho sim, que bom que foi rápido!
estou abrindo a minha empresa esse mês
e não queria ter que abrir conta no concorrente.
Sua empresa e individual? Contudo e complicado usar essa conta, já que ainda não emite boletos e tem poucas funcionalidades
Irá ser, entretanto as únicas funcionalidades que eu irei precisar é pagar os impostos e conseguir o extrato no formato OFX. Além de é claro realizar TEDs.