Começamos os testes da Conta PJ!

Abismado aqui porque acabei de receber o convite e criei a conta PJ em 5 min… 5 f***ing minutos!! E agora, que eu vou fazer com todo esse tempo de sobra??? E toda aquela diversão de ir pra lá e pra cá com um monte de papéis e chorar pro contador assinar comprovante disso e daquilo? :rofl:

Nu é Demais! :smiley: :star_struck: :blush:

11 curtidas

Amigos, estou no período de testes da conta PJ. Infelizmente a operadora do meu leitor de cartão de crédito/débito aqui da loja (Stone) ainda não cadastra o Nu para eu poder receber o dinheiro. Alguém sabe de algum leitor de cartão que já faça os pagamentos para Nu Conta?

2 curtidas

Sou MEI é preciso dá conta PJ para receber de fornecedores q exigem a conta com CNPJ, mantenho uma em outro banco q é cheia de burocracias e taxas abusivas que não condizem com o micro empreendedor. Já estou na lista de espera, aguardando ansiosamente p ter tb minha nuconta pj

5 curtidas

Ontem criei a conta, foi extremamente rápida e estranha, pq não pediram nada além do CNPJ, uma surpresa boa.
Agora é cancelar a outra que me cobra 80 reais de mensalidade.

4 curtidas

Já solicitei há quase 1 mês e até agora nada, espero que liberem para todos os usuários em breve, senão vou ser obrigado a ter que abrir em outro banco :sob::sob::sob:

2 curtidas

Acabei de me inscrever para a Lista de Espera da Conta PJ, estou muito ansioso! :grin:

6 curtidas

Boa sorte

1 curtida

Marav

Então, achei top, estou usando a uns 3 dias, mas não gerou nem 1 centavo, aí tirei de lá meu dinheiro rs

1 curtida

Prezados, venho usando a conta PJ a cerca de 1 mês. Anteriormente usava Banco Inter. Nubank, evidentemente, muito mais prático! :facepunch:t2:

Porém hoje recebi uma pesquisa que me deu o maior susto! :fearful:
Logo a primeira pergunta foi algo do tipo “como você se sentiria se não pudesse mais usar a conta PJ?”.

Achei muito estranho, logo de início já estariam pensando em abortar a ideia?

Espero muito que continuem com a conta PJ. Pra mim está sendo muito melhor que no Inter, muito mais prático. Assim podemos focar no trabalho e não em ficar operando as coisas no banco.

Boa sorte a todos!

4 curtidas

Por enquanto não haverá rendimento conforme a conta PF. Mas já é sem custos, está ótimo!

1 curtida

@ andremdaraujo acabei de receber a pesquisa e também me assustei com a primeira pergunta.
Espero que não acabem com a conta PJ.

1 curtida

Bom dia também recebi a pesquisa e igualmente a você, eu utilizo o Inter.
Apesar da simplicidade de utilização do Nubank, ainda é muito restrito. Deposito por boleto, TED ilimitado e Pagamento de boletos. O Inter é muito mais completo.
Respondi que a grande falha foi criar um fórum para ouvir as sugestões e desejos dos empresários, e diga-se de passagem, foram dadas ótimas idéias, e não ter implementado nenhuma delas.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

1 curtida

Muitas das novas Atualizações, foram retiradas aqui mesmo da Comunidade, como exemplo a Função Guardar Dinheiro.

O Nubank está ouvindo os clientes, tenha certeza disso.

1 curtida

Com certeza, mas nesse caso estou me referindo especificamente a conta PJ.

2 curtidas

A PJ ainda está em fase de testes, acredito eu que cada ideia aqui esta sendo lida, assim como acontece com o PF. Em breve muitas novidades virão. Tenho certeza.

1 curtida

Também acredito nisso, mas como o título do tópico é “vamos criar juntos” e foi criado antes mesmo de ser disponibilizada as primeiras contas, leva-nos a entender que quando fosse liberada, viria atendendo algumas das sugestões, e isso não aconteceu.

1 curtida

Olá! !!
Gostaria que tivesse linhas de crédito com acesso fácil,sem burocracia e principalmente que ajude.

1 curtida

Solicitei a 1 mês completos hoje e até agora nada. A proposta da simplicidade e gratuidade do Nubank me pareciam ótimas. Infelizmente, a liberação é lenta DEMAIS e meu emprego está me cobrando a abertura da conta PJ pra ontem. Perguntei no chat se existia ao menos uma estimativa de liberação dos convites, mas nada. Desisti e fui pra outro banco.

1 curtida

pois eh… ja to desistindo tambem viu:tipping_hand_man: