Bom amigo, infelizmente é apenas pra quem tem cnpj
Obrigado
GENTE
TO FELIZ! ACABEI DE RECEBER MINHA CONTA PJ
E estou muito empolgado! Já avisei a todo mundoooooo! <3
Parabéns, @TiagoBraz
Eitaaa parabéns @TiagoBraz vai passando todas as informações pra gente rsrs
Pode deixar! Assim que for utilizando vou falando as novidades *–
Uma boa ideia…
Isso já era aguardado e cogitado por muitos usuários do NU, no entanto também é esperado o comportamento desta nova modalidade.
Eu por exemplo teria a grande satisfação de ter uma conta PF e PJ integradas e centralizadas assim como o Banco Original faz e o Inter, que são concorrentes diretos do NU.
O APP por exemplo do NU é simples direto e objetivo e assim deveria ser também o da PJ-MEI, por exemplo.
Digo isso por ser MEI …
Até mesmo a possibilidade de funções como há no PAGSEGURO, que você pode adicionar como forma de pagamento “variado” até mesmo para quem trabalha online com sites e plataformas diretas web que precisam de um link para produtos específicos ou/e variados, como é também o meu caso… vide site: https://dedechi.wixsite.com/dedechi-heraldica
Nele sou obrigado a ter uma loja online e esta não me dá uma opção a minha conta bancária de pagamentos com variações de produtos.
O que eu desejo expressar é a amplitude de funções que poderá desenvolver-se com o tempo …
Não basta um botão/função: depósito, transferência, boleto de pagamento com data limite, RDB… etc… Mas… o mercado digital é crescente e moderno a cada amanhecer e a cada dia os PJ/MEI estão necessitando de ferramentas mais completas… até mesmo os grandes… E convenhamos … os PJ/MEI desejam em suas contas o mesmo e as mesmas possibilidades e ventagens que os PF possuem…
Ansioso!!!
ótima ideia, a conta terá que ter vinculo com as maquininhas de cartão (ou seja aceitar deposito na conta) pois a maioria a das maquininhas não faz deposito pra nubank, pois não aceita deposito de empresas (não entendi o pq).
também terá que ter vinculo para pagamento em sites (integrações nos sites)
Amei a ideia! Nubank melhorando a cada dia!!
Me selecionem para esse teste! Vou fazer questão de mostra minhas demandas como microempreendedor digital. Será ótimo falar com meus netos que também fui responsável pelo desenvolvimento NuBank, quando começaram a atuar também com pessoas jurídica. kkkkkkkkkk
Quero muito ser escolhida rsrsrs.
Tenho muitos problemas com a conta que tenho hoje, tudo preciso ficar ligando para meu gerente, precisamos de mais agilidade e total liberdade em nossa conta.
Olá, a pouco tempo recebi o acesso para conta PJ! Para mim, era o que realmente faltava no Nubank! Se houver um cartão de débito ou crédito apenas para conta jurídica seria ótimo. Além disso se o dinheiro render como acontece na pessoal, deixaria um saldo guardado porém fazer isso para conta pessoal pode trazer problemas no imposto de renda, pessoa física.
Estou amando a conta PJ!
Seria bom uma maquininha de cartão de crédito e Débito, aonde o dinheiro fosse direto pra conta PJ, ajudaria muito e teríamos um controle melhor.
Que legal doidinha para testar .
Não vejo a hora,já estou na fila de espera
Eu já estou com a pinha PJ Nu, muita expectativa, pois até agora só tenho tido alegrias com esse roxinho que eu amo!
Gostaria muito de criar uma nuconta PJ para o meu condomínio com vocês mas infelizmente a impossibilidade de criar um boleto com uma data de vencimento mais estendida impede isso.
Outras funcionalidades interessantes seriam: posição de boletos não pagos por período (sem cobrança mesmo) e acesso de mais de um representante do condomínio a uma mesma conta seriam desejáveis.
“Escutar os clientes”, isso faz toda a diferença. Por isso NuBank é o NUBANK e os outros são só os outros.
Obrigada, equipe NUBANK. Eu tenho conta pessoa física desde 2015 e adoro! Pedi para testar a PJ pois estou iniciando uma nova empreitada e fui prontamente atendida no momento em que mais precisava. Vcs são realmente um banco especial e tratam os clientes da mesma forma.
Sou fã e vou sugerir vcs para todo mundo!
Verdade! Adorarei ter uma maquininha roxinha. Aposto que terá as melhores taxas e o melhor atendimento sem sombra de dúvidas!