Começamos os testes da Conta PJ!

Bom amigo, infelizmente é apenas pra quem tem cnpj
Obrigado

GENTE
TO FELIZ! ACABEI DE RECEBER MINHA CONTA PJ

E estou muito empolgado! Já avisei a todo mundoooooo! <3

5 curtidas

Parabéns, @TiagoBraz

1 curtida

Eitaaa parabéns @TiagoBraz vai passando todas as informações pra gente rsrs :partying_face:

1 curtida

Pode deixar! Assim que for utilizando vou falando as novidades *–

1 curtida

Uma boa ideia…
Isso já era aguardado e cogitado por muitos usuários do NU, no entanto também é esperado o comportamento desta nova modalidade.
Eu por exemplo teria a grande satisfação de ter uma conta PF e PJ integradas e centralizadas assim como o Banco Original faz e o Inter, que são concorrentes diretos do NU.
O APP por exemplo do NU é simples direto e objetivo e assim deveria ser também o da PJ-MEI, por exemplo.
Digo isso por ser MEI …
Até mesmo a possibilidade de funções como há no PAGSEGURO, que você pode adicionar como forma de pagamento “variado” até mesmo para quem trabalha online com sites e plataformas diretas web que precisam de um link para produtos específicos ou/e variados, como é também o meu caso… vide site: https://dedechi.wixsite.com/dedechi-heraldica
Nele sou obrigado a ter uma loja online e esta não me dá uma opção a minha conta bancária de pagamentos com variações de produtos.
O que eu desejo expressar é a amplitude de funções que poderá desenvolver-se com o tempo …
Não basta um botão/função: depósito, transferência, boleto de pagamento com data limite, RDB… etc… Mas… o mercado digital é crescente e moderno a cada amanhecer e a cada dia os PJ/MEI estão necessitando de ferramentas mais completas… até mesmo os grandes… E convenhamos … os PJ/MEI desejam em suas contas o mesmo e as mesmas possibilidades e ventagens que os PF possuem…

Ansioso!!!

ótima ideia, a conta terá que ter vinculo com as maquininhas de cartão (ou seja aceitar deposito na conta) pois a maioria a das maquininhas não faz deposito pra nubank, pois não aceita deposito de empresas (não entendi o pq).

também terá que ter vinculo para pagamento em sites (integrações nos sites)

1 curtida

Amei a ideia! Nubank melhorando a cada dia!! :smiling_face_with_three_hearts:

Me selecionem para esse teste! Vou fazer questão de mostra minhas demandas como microempreendedor digital. Será ótimo falar com meus netos que também fui responsável pelo desenvolvimento NuBank, quando começaram a atuar também com pessoas jurídica. :star_struck: kkkkkkkkkk

2 curtidas

Quero muito ser escolhida rsrsrs.
Tenho muitos problemas com a conta que tenho hoje, tudo preciso ficar ligando para meu gerente, precisamos de mais agilidade e total liberdade em nossa conta.

1 curtida

Olá, a pouco tempo recebi o acesso para conta PJ! Para mim, era o que realmente faltava no Nubank! Se houver um cartão de débito ou crédito apenas para conta jurídica seria ótimo. Além disso se o dinheiro render como acontece na pessoal, deixaria um saldo guardado porém fazer isso para conta pessoal pode trazer problemas no imposto de renda, pessoa física.

1 curtida

Estou amando a conta PJ!
Seria bom uma maquininha de cartão de crédito e Débito, aonde o dinheiro fosse direto pra conta PJ, ajudaria muito e teríamos um controle melhor.

2 curtidas

Que legal doidinha para testar .

Não vejo a hora,já estou na fila de espera

Eu já estou com a pinha PJ Nu, muita expectativa, pois até agora só tenho tido alegrias com esse roxinho que eu amo!

1 curtida

Gostaria muito de criar uma nuconta PJ para o meu condomínio com vocês mas infelizmente a impossibilidade de criar um boleto com uma data de vencimento mais estendida impede isso.

Outras funcionalidades interessantes seriam: posição de boletos não pagos por período (sem cobrança mesmo) e acesso de mais de um representante do condomínio a uma mesma conta seriam desejáveis.

2 curtidas

“Escutar os clientes”, isso faz toda a diferença. Por isso NuBank é o NUBANK e os outros são só os outros. :sparkling_heart:

1 curtida

Obrigada, equipe NUBANK. :purple_heart:Eu tenho conta pessoa física desde 2015 e adoro! Pedi para testar a PJ pois estou iniciando uma nova empreitada e fui prontamente atendida no momento em que mais precisava. Vcs são realmente um banco especial e tratam os clientes da mesma forma.
Sou fã e vou sugerir vcs para todo mundo! :hugs:

2 curtidas

Verdade! Adorarei ter uma maquininha roxinha. Aposto que terá as melhores taxas e o melhor atendimento sem sombra de dúvidas!

2 curtidas