Nubank Como meio de pagamento é o próximo passo?
Gostaria muito de receber esse convite eu possuo um CNPJ - Simples Nacional, mas até agora não encontrei nenhuma informação sobre o Simples Nacional se é elegível ou se é só para MEI.
Eu concordo. Creio que usaria a minha PJ no Nubank para disparar boletos dos meus serviços e pronto. Conta de recebimento puramente. Não usaria cheque e saques seriam poucos (no meu caso). Mas claro, esse seria meu cenário.
Olá. Você já fez o pedido no próprio aplicativo??
Alguém sabe informar quanto tempo após ter feito a solicitação da conta PJ o Nubank da um retorno?
Ixi… fiz a solicitação quando abriram o link… até hoje nada!
Uaaaau
Sim e entrei na lista de espera também.
Muito bom!!! Ótima novidade
Já fiz meu cadastro desde o inicio e não recebi o convite ainda para o teste.
Cansei da burocracia do banco que hoje utilizo que é o Santander.
Dá um help ai! Já utilizo como conta pessoa fisica de vcs e adoro.
Estou esperando isso também, desde antes dos rumores de conta PJ NU…
Abri uma conta no concorrente digital e estou satisfeito… porem aguardando a NU PJ.
Quem sabe se os Gestores condominiais possam se unir em um topico para fazer um montim kkkkkkk
Atualização Bacana:
CT: Hoje, muitas fintechs estão de olho no público MEI (Microempreededor Individual / PJ (Pessoa Juridica). O que esse nicho procura em um banco ou fintech? E o que fazer para conquista-los?
V.O.: A visão de uma NuConta para o PJ seria, claro, adaptada às necessidades e recursos diferentes. E isso passa, por exemplo, pela utilização de boletos, cobrança, fundo e fluxo de caixa e outras particularidades…
Nós sabemos as dores, mas ainda precisamos saber como resolvê-las de uma maneira que realmente a pessoa veja que o nosso produto é aquilo que ela está procurando. Ainda estamos analisando as características dessas modalidades. Então, a melhor forma é atender primeiro aquele nosso cliente que já conhecemos e que confia na gente. Começamos a partir deles e expandimos para outras direções.
CT: E como andam os testes com a conta PJ do Nubank?
V.O.: Ainda está em fase de testes, logo, não temos uma data de lançamento. Só vamos fazer isso [ lançar a NuConta PJ] quando estivermos com confiança de que isso vai entregar valor para os nossos clientes.
A grande oportunidade que existe é que, com todas as mudanças trabalhistas, você já tem uma parcela considerável da população trabalhando como PJ e, historicamente, é uma população que conta com um serviço muito caro e com uma qualidade não muito boa em outros bancos.
Hoje, abrir uma conta PJ num grande banco normalmente traz uma tarifa altíssima embutida e, não importa por que você precisou abrir uma MEI, o empreendedor sempre acaba tendo um atendimento de baixa qualidade. Logo, acreditamos que se for cobrar por algo, que seja por algo baseado em valor agregado e não simplesmente por existir e ter cobrança de um “pedágio”.
Temos de oferecer uma estrutura de preços que seja melhor, um atendimento melhor, abordar com mais eficiência questões como emissão de boletos, cobranças, controle de fluxo de entrada e saída. Atualmente, este é um mercado muito mal servido.
Fonte: O futuro do Nubank, conta PJ, concorrência: um papo com o criador da NuConta - Canaltech
Maravilha! Nuconta expandido para empreendedores!
2742cpf outro
Dedechi Heraldica - Ciencias Auxiliares da Historia., pode comemorar!
Sua conta para PJ já foi criada e está pronta para ser usada.
Consegui pessoal a conta PJ obrigado nubank estou meio afastado da comunidade mais agradeço a oportunidade #PJ
Pessoal recebi o convite para pj cadastrei e recebi o email confirmando a conta mais não sei como acessar ela a
Sou PJ MEI e aguardo ansioso pelo convite!
Hoje chegou meu convite, muito feliz! Já uso a Nu conta PF e agora poderei me livrar da conta PJ com os grandes bancos!
Nubank sempre nos surpreendendo
Pessoal, alguma novidade da liberação da conta PJ para usuários que foram inscritos logo no anúncio da conta? [Necessidade de se livrar das taxas]