Pelo que mostraram aqui, na Tela de Login, você pode alterar entre as Contas PF e PJ.
não aparece essa opção para mim ,
Você já realizou todo o cadastro da PJ? E deram a Liberação?
Já entrei na fila e estou ansiosa para minha primeira conta PJ, sou MEI e ainda não possuo conta PJ porém só em saber que vou ter a oportunidade de uma PJ Nu já fico extremamente contente e aliviada! A conta Nu não enrola vc #nuconta
obrigado falei com o suporte era um buguizinho mais como sempre já resolveram @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
To no aguardo para me chamarem em.
tomará né.
Quando vai estar disponível para todos?
Aínda sem previsão @w.luis.araujo.
Como ainda está em fase de teste estão disponibilizando gradativamente às pessoas que estão inscritos para a conta PJ.
tenho amigos, que são clientes a menos tempo, e na primeira tentativa, já conseguiram abrir a conta PJ…
Fica complicado aguardar enquanto todo mundo tem tido “disponível” rapidamente
Nesses casos ficamos meio que inconformados mesmo. Mas vamos torcer e torço para que a sua seja disponibilizada o quanto antes.
Eu tenho uma MEI, aonde tenho contrato mensal com uma empresa, utilizava a Caixa Econômica, que me cobrava uma fortuna, tentei de todas as maneiras pelo Nubank, sem sucesso fui para outro banco digital. Como utilizo só para receber meu salário, passo tudo para a nuconta…fazer oq…é aguardar a nubank liberar para mim
Quantas pessoas já tem a NuConta PJ? Estão pegando só em São Paulo para testes? Gostaria muito de testar…
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Obrigado Edson_Sousa , meu celular ainda não estava atualizado por isso não estava habilitado a função acessar outra conta , obrigadão
Eu tenho somente a conta de debito e fui aprovado para a pj do nubank
Maravilha amigo, use e abuse heheh.
Alguem sabe se é possivel fazer boletos na conta PJ ?