Sim, temos essa opção.
Topico aberto em 15 de Jul… já e outubro, e nada de soluções definitivas?!?
Muito ansiosa para ter a liberação PJ na minha conta. Gente, não aguento mais as taxas tão altas que pago no Itaú. Como trabalho com valores variáveis, as vezes a taxa come uma porcentagem altíssima do que recebo. Vocês tem um prazo para liberação para todos?
eu quero gaze momento ha ir
Não entendi
e como , sei nao sei
Eu gostaria de saber se instituição privada sem fins lucrativos (associação de pais e mestres de uma escola pública) poderia abrir esse tipo de conta. Estou tentando estimular o pessoal a ter uma conta, facilitaria muito a vida dos eventos beneficentes e tal, mas o argumento das taxas sempre vence, já que é uma associação que vive de doações e apoios comunitários.
Alguma previsão sobre fazer cambio com conta PJ?
Estou esperando isso e as taxas pra migrar do Banrisul.
O pessoal que segue esse post é qual cliente Nubank
- Sou NubankPJ
- Estou na lista
0 votantes
Me cadastrei na conta PJ. Porque tenho mei queria saber se tem que ter movimentação do CNPJ por que eu sou autônoma e a minha empresa é recente
Tenho uma dúvida. Agora sou MEI e estou no aguardo da liberação do nubank para pessoa jurídica. Caso eu entre como MEI, em breve preciso mudar de categoria, isso vai atrapalhar minha conta com o nubank?
Estou na lista a duas semanas
Qual seria o diferencial em relação a uma conta pessoa física?
@Vitor_Canova vai ser top
Solicitaçao feita em 20/08/2019 sem aprovaçao ateh agora. Decepcionado com o Nubank Conta PJ, acabo de fazer com facilidade cadastro no Neon PJ.
A Conta está em fase de testes, apenas alguns usuários estão sendo convidados a testa-la, diferente do concorrente citado que já trabalha com a função.
Alguns clientes exigem conta no PJ, referente a nota fiscal emitida. Em Bancos comuns alguns limites são maiores também.
Aqui na Nubank vou descobrir!
Obrigado pela resposta.
Excelente!!!
Já cadastrei-me na lista de espera.
Poxa qundo teremos a maquininha de cartão da nubank, estou muito ansiosa por isso, tenho uma pequena empresa e ainda nao pedi maquininha de cartão pois estou esperando ter a da nubank.