Começamos os testes da Conta PJ!

Sim, temos essa opção.

Topico aberto em 15 de Jul… já e outubro, e nada de soluções definitivas?!?

Muito ansiosa para ter a liberação PJ na minha conta. Gente, não aguento mais as taxas tão altas que pago no Itaú. Como trabalho com valores variáveis, as vezes a taxa come uma porcentagem altíssima do que recebo. :pensive::pensive: Vocês tem um prazo para liberação para todos?

3 curtidas

eu quero gaze momento ha ir

Não entendi :sweat_smile:

1 curtida

e como , sei nao sei

Eu gostaria de saber se instituição privada sem fins lucrativos (associação de pais e mestres de uma escola pública) poderia abrir esse tipo de conta. Estou tentando estimular o pessoal a ter uma conta, facilitaria muito a vida dos eventos beneficentes e tal, mas o argumento das taxas sempre vence, já que é uma associação que vive de doações e apoios comunitários.

1 curtida

:statue_of_liberty: Alguma previsão sobre fazer cambio com conta PJ? :statue_of_liberty:
Estou esperando isso e as taxas pra migrar do Banrisul.

image
O pessoal que segue esse post é qual cliente Nubank

  • Sou NubankPJ :sunglasses:
  • Estou na lista :weary:

0 votantes

Me cadastrei na conta PJ. Porque tenho mei queria saber se tem que ter movimentação do CNPJ por que eu sou autônoma e a minha empresa é recente

2 curtidas

Tenho uma dúvida. Agora sou MEI e estou no aguardo da liberação do nubank para pessoa jurídica. Caso eu entre como MEI, em breve preciso mudar de categoria, isso vai atrapalhar minha conta com o nubank?

Estou na lista a duas semanas :cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Qual seria o diferencial em relação a uma conta pessoa física?

@Vitor_Canova vai ser top

Solicitaçao feita em 20/08/2019 sem aprovaçao ateh agora. Decepcionado com o Nubank Conta PJ, acabo de fazer com facilidade cadastro no Neon PJ.

A Conta está em fase de testes, apenas alguns usuários estão sendo convidados a testa-la, diferente do concorrente citado que já trabalha com a função.

2 curtidas

Alguns clientes exigem conta no PJ, referente a nota fiscal emitida. Em Bancos comuns alguns limites são maiores também.

Aqui na Nubank vou descobrir! :slight_smile:

2 curtidas

Obrigado pela resposta.

Excelente!!!
Já cadastrei-me na lista de espera.

1 curtida

Poxa qundo teremos a maquininha de cartão da nubank, estou muito ansiosa por isso, tenho uma pequena empresa e ainda nao pedi maquininha de cartão pois estou esperando ter a da nubank.

2 curtidas