Começamos os testes da Conta PJ!

Cara Juli, também desejava ter mais produtos Nubank, mas resignado estou à aguardar minha vez…
Quanto à maquininha (enquanto não houver da Nubank), recomendo a Listo (procura pelo site homônimo), pois é a que oferece melhores condições e taxas (nenhum banco ou administradora conseguiu bater a proposta deles)!
Depois me diz…

1 curtida

Ok obrigada pela dica

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Olá! !!
Muito feliz pois acabei de abrir a minha Nuconta PJ…só falta agora um cartão

1 curtida

E a galera MEI, tah nesse lance?

Sim, no primeiro post eles informam que são pequenas empresas e autônomos. Manda bala e inscrevi teu CNPJ, já fiz isso. Agora é aguardar a liberação!

Já estou na lista de espera. Agora só aguardar disponibilizarem a Conta PJ. :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

Boa sorte!!!

1 curtida

Sim, voce só precisa ter um CNPJ seu. Manda ver.

Voce pode utilizar o seu cartao PF. Basta transferir da conta PJ para sua conta PF… O valor é transferido imediatamente. Pra quê fabricar mais plástico, não é mesmo?

Encontrei site parecido, porém está fora do ar. Isso ja começa a parecer suspeito.

isso continue usando sua conta PF para movimentar seu dinheiro PJ, a receita federal vai adorar…

Aguardando ansioso a liberação😁

Já foi liberado para você?

Oi, @Fabio_Santana nossa colega, @Manoela_Guimaraes foi recentemente convidada para testa ah função, se quiser dá uma olhadinha no tópico dela e tirar algumas dúvidas:

1 curtida

Obrigado, vou ver sim!

1 curtida

Bem vindo, amigo!!!

1 curtida

Tem como não amar??? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Obrigado!

Estou testando a PJ nubank confesso que esperava um pouco mais da conta está igual a conta PF nubank, Um fato fundamental e relevante é um extrato consistente para PJ e isso não fizeram (ex:como poder baixar o extrato por período em PDF) e o app ficou junto da conta PF ou seja para acessar a conta PJ tem que fazer primeiro acesso no app de forma PF, deveriam colocar um app só para PJ assim se outra pessoa precisa movimenta a conta PJ não fica vendo os dados da PF !

4 curtidas

Essa conta PJ será só para a categoria de MEI ? Empresas ME não receberá convite?
Minha empresa é ME por conta do faturamento e até hoje não ganhei o convite =( :sob::sob:

2 curtidas