Começamos os testes da Conta PJ!

Aguardo ansiosa a criação de minha conta PJ!
Não vejo a hora de “nubankiar” minha empresa!
Ou seja, elevar minha empresa para fazê-la crescer ainda mais.
Conto com vocês “NUBANK” :wink:

2 curtidas

Parabéns!
Não esqueça do DDA!

2 curtidas

Agora sim! GG Banco convencional!

Que beleza!! Tomara que eu seja escolhido para testar. De qualquer maneira acredito que ajudaria muito se tivéssemos na conta PJ as seguintes funções:

NuBoletos: pra gente poder emitir boletos de cobrança dos nossos clientes PJ e PF, de maneira ilimitada;

NuPay: maquininha de cartão de débito/crédito, pra gente poder receber as vendas dos nosso queridos clientes. Seria ótimo dar um pau na Moderninha, Cielo, Rede, etc…;

Integrações: pra gente poder compartilhar os dados financeiros da nossa NuConta PJ com softwares de gestão, como o Conta Azul, por exemplo.

Enfim, acho que eu gostaria de ver algo como isso na NuConta PJ. Espero que gostem das sugestões!

Abraços à todos os empreendedores do Brasil!!! :hugs:

6 curtidas

Pessoas que são MEIs também podem ter a Nuconta PJ?

recebi um email hoje dizendo que só chamaram para usuarios android…:thinking::disappointed:

Em realidade Nuconta Pj deve trazer as mais usadas utilidades que as contas dos bancos tradicionais. pago de impostos, transferências, boletos etc.

Eu particularmente gostaria de uma forma rápida do colocar meu dinheiro a render alguns centavos diários, não preciso ter a conta corrente com um saldo alto todo o tempo, posso transferir a maioria para algum tipo de aplicação e logo ir sacando conforme a necessidade de uso do dinheiro.
assim nunca o dinheiro estaria parado.
não conheço muito sobre aplicações financeiras mas espero q esta opinião seja valida.
forte abraço pra todos os empreendedores do brasil :muscle:

3 curtidas

Sou cliente Nubank há alguns anos, me formei em medicina no último dia 18 e caso não saibam trabalhamos muito como PJ. Eis que estava procurando o melhor banco para abrir a minha conta PJ, me deparando com as taxas abusivas e me lembrei do roxinho. Será que o nubank tem conta PJ? Para minha grata surpresa vocês estão inovando mais uma vez. Grato por participar disso tudo! Você são diferenciados, indico para todos! Aguardo ansiosamente por minha Nuconta PJ!! <3

3 curtidas

Perdoe a demora no retorno meu amigo Carlos, mas o correto é https://listofacil.com.br
Pode acessar que esta é a melhor operadora de cartões!

Amigo; minha opinião não acho uma boa ideia, pois a conta PJ é exclusiva para autônomos, empreendedores Mei,pessoas e microempresas que trabalham sem sócio.Essa integralização e mistura de contas PF com PJ poderá deturpar suas finanças particulares com a empresa,prejudicando o pequeno empresário ao melhor modelo de crescimento que é o poder da organização de empresa e gastos pessoais, ainda mais com a pouca experiência e familiarização com de separação das despesas.
Mas caso essa conta for usada por microempreendedor sem expectativas de crescimento e alavancar seu negócio, é uma ótima ideia pq desburocratiza e facilita para o comerciante e prestador de serviços.

Muito legal abrir espaço para empresas Mei, pena que não abrange outras categorias que é meu caso.
N posso abrir uma outra empresa enquadrada no Mei, pq já tenho uma micro empresa Ltda.
Fiquei muito triste.

1 curtida

Aguardando minha conta PJ. :smiling_face_with_three_hearts:
Abri MEI recentemente e não quero ficar preso as taxas dos bancos convencionais. :blush:

4 curtidas

:crazy_face:

Eu já me enquadro nisso! Sou sócio único da minha empresa, e já tenho um nubank pessoa física!

2 curtidas

Pode me inscrever. Sou pj de único sócio com conta nubank pessoa física. Quero testar o nubank PJ!

2 curtidas

Eu também!

Aqui amigo: Conta PJ: prática e livre de burocracia

3 curtidas

Eu adoraria que vocês realmente criassem uma conta PJ sem igual, algo realmente inovador como foi quando lançaram o Nu.

Na minha opinião ela deveria ser para qualquer tipo de Pessoa Jurídica, ter funcionalidades que outros bancos não coloram, inovar no sentido real da palavra, não apenas seguir a maré, como a grande maioria.

2 curtidas

Verdade, atualmente uso o pagseguro e paypal para processar minhas vendas para cliente pagar com cartão…

2 curtidas

Seria legal poder cadastrar nossos clientes para sair o nome deles como sacado no boleto né?

1 curtida